VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Janeiro 2021

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega de peças errada

SERGIO CARNEIRO apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda de um conjunto de sofás com mesinha, cujas almofadas que o acompanharam são demasiado finas , moles e sem consistência, mas não é o mais grave. Na mesma encomenda recebi um conjunto de cadeiras com mesa de refeição e pufs. Consegui montar a mesa e após isso, verifiquei que um dos lados da mesa está completamente torto, mas não é o mais grave.
Das 6 cadeiras que comprei apenas consegui montar 3 , pois as peças das restantes estão trocadas, ou seja vieram todas com o mesmo lado o que impossibilita a sua montagem. Concluindo, fiquei só com 3 cadeiras, o que é grave. Mais grave ainda é a falta de resposta aos emails enviados com respetivas fotos, o contacto de apoio ao cliente inativo, incluindo o chat.
Peço o favor a V. Exas. que me solucionem este grave problema.

11 Jul 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

03 Nov 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida