VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega de produto danificado, com dificuldade na devolução e sem reembolso

José Madeira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda nº 3510182238 no dia 21.11.20 á vidaxl de um toldo lateral retratil, as primeiras dificuldades começaram com a entrega que só foi possível á segunda vez e após contacto com a DPD, pois a morada completa que registei na encomenda foi truncada e aparece incompleta na distribuidora, razão para que a entrega tenha falhado na primeira vez.
Depois da entrega efetuada na segunda tentativa, verifiquei de imediato o produto, constatando que era de fraca qualidade e vinha danificado sem recuperação possível, pelo que optei pela devolução do mesmo e respetivo reembolso.
Foi agendado pela Vida XL a recolha para o dia 7 de Dezembro, fiquei em casa o dia todo e nada aconteceu, não houve recolha.
Contactei novamente a Vida XL que reagendou nova data para recolha dia 11 de Dezembro, fiquei novamente em casa mas nada aconteceu.
Já não sei o que fazer, no contacto com a vida XL, já falei com sei operadoras, muito simpáticas com resposta formatada, pedindo desculpas, mas a recolha continua por efetuar e o reembolso por liquidar.
Está a ser uma má experiência, que espero não voltar a repetir com a VidaXL

12 dez 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

13 dez 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensgaem e pelas incinveniências causdas

Confirmamos que os colegas entraram em contacto com a companhia de transporte para verificar porque não foram cumpridas as solicitações de devolução.

Por favor, responde através do email com ima nova data quandi vai ter disponibilidde, para marcar mais uma vez a recolha

Faremos tudo o dévido para que o produto seja recolhdo e resolver esta situação o mais pronto possível

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

16 dez 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
17 mar 2021
José Madeira adicionou uma resposta

Assunto resolvido.
Obg.

17 mar 2021
José Madeira avaliou a marca

O processo logístico não é fácil e a qualidade do produto fraca