VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega incompleta

Gi Ramos apresentou a reclamação

Venho por este meio informar-lhes que a cama que comprei está a faltar peças, impossível de a montar.
Foi entregue na data de ontem dia 20 de Fevereiro apenas uma caixa a conter peças que não se montam uma cama inteira.
Peço vos, por favor para resolverem a questão o mais rápido possível, pois preciso da cama, caso contrário não a teria comprado.
Com os melhores cumprimentos

22 fev 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Leal,

Agradecemos o seu feedback.

Gostaria de lhe indicar que a sua encomenda foi enviada em 2 embalagens. Pedimos por favor, que aguarde a entrega de todas as embalagens.

Caso precisa de mais alguma informação, não hesite.

Equipa vidaXL,

25 fev 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Gi Ramos adicionou uma resposta

Poderiam ter mencionado que a encomenda viria fraccionada, bem como a transportadora também não nos avisa quando vai fazer a entrega, conforme diz no site do vidaxl...
Como ainda não recebi a outra caixa e não sei se as peças virão completas, ainda deixo a queixa em aberto... Voltarei cá mais tarde para dar vos o feed back.

Gi Ramos avaliou a marca

Falta atendimento ao cliente. A linha telefónica disponibiliza no site nunca está disponível.
Transportadora nunca avisa quando vai fazer a entrega e somos pegos de surpresa, o que nos Obrigada a correr quando chegam a nossa porta, pois eles só ligam quando já lá estão...