VidaXL

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega incompleta

bruno patinha da costa
bruno costa apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Encomendei um móvel tv e uma mesa no site VidaXL no dia 25 de Junho.
3 dias depois recebi o móvel tv.
No dia 9 de Julho recebi a estrutura da mesa, falta o tampo. No dia 9 de julho enviei um e-mail para a VidaXL, 48h depois ainda não responderam.
Telefonei para a Seur, que fez as 2 entregas e dizem que não têm mais nada. Gostava que a VidaXL me esclarecesse sobre se vão entregar o tampo e quando.
Encomenda N 351096198
Obrigado
Bruno Costa

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
VidaXL
11 de julho 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
bruno costa
12 de julho 2019
Boa tarde
A Seur acabou de entregar ontem ao fim do dia o tampo. A Seur tinha dito por telefone que não tinha nenhuma encomenda para mim, ao que parece a informação não era válida porque no dia seguinte fizeram a entrega.
Portanto a VidaXL não foi a culpada pelo mal entendido, houve sim uma falha de comunicação por parte da Seur.
A situação está resolvida, a VidaXl foi competente, e voltaria a comprar com eles, embora reconheça que a comunicação entre cliente e VidaXl não seja fácil e nem célere.
Obrigado