VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega não efetuada

Yuran Belane apresentou a reclamação
1 de abril 2021
No dia 9 de Março efetuei a compra de uma cama no site Vidaxl.pt e contava receber a encomenda passados os 6 dias úteis, conforme é indicado no processo de compra ou então com um ligeiro atraso de no máximo 10 dias, o que não obstante passaram já mais de 20 dias e não tenho nenhum sinal da minha encomenda, sendo que no link para fazer o tracking dá me a indicação de ter sido entregue com sucesso mas no site da Vidaxl.pt a informação que me é mostrada é que a encomenda está no armazém da transportadora desde então.
Entrei em contacto do a transportadora muitas vezes nestes dias e nem eles me conseguem explicar o porque de ainda não ter encomenda em minha posse, ora então a última informação que me foi dada é que a encomenda foi devolvida a Vidaxl.pt há 3 dias mas a loja ainda não entrou em contacto comigo o que acho ser um falta de consistência e profissionalismo dos mesmo. Agradecia que me resolvessem este problema o mais breve possíveis, porque estou a ter grandes transtornos em volta disto!
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
1 de abril 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
4 de abril 2021

Confirmamos que foi-lhe enviado um email para o endereço associaado com a sua conta
Por favor, responde lá para resolver o problema

8 de abril 2021
Ainda não foi efetuado o reenvio da encomenda. Já entraram em contato comigo com promessas que ainda não cumpriram que era de reenviar a encomenda o mais breve possível, mas até a dada altura nada feito.
11 de abril 2021
Boa noite,
A solicitação esta sendo em processamento; assim que a encomenda vai ser levantada do nosso armazém, vai receber o numero de rastreamento
Esta reclamação vai ser fechada. Se precisar assistência pode contactar o departamento de atendimento ao clietne através do email webservice@vidaxl.pt

14 de abril 2021
Continuo sem ter este assunto resolvido e como se não bastasse, há mais de 10 que não entram em contacto comigo.
14 de abril 2021
Boa noite,

A encomenda chegou hoje no sede central da companhia de transporte a Espanha e vai ser entregue até no fim deste semana

Pode rastrear a encomenda através da pagina da companhia de transporte https://www.seur.com/livetracking/pages/seguimiento-online.do?faces-redirect=true usando o numero de rastreamento 80761149026608