VidaXL
Março 2021
Março 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entrega não efetuada

Yuran Belane apresentou a reclamação

No dia 9 de Março efetuei a compra de uma cama no site Vidaxl.pt e contava receber a encomenda passados os 6 dias úteis, conforme é indicado no processo de compra ou então com um ligeiro atraso de no máximo 10 dias, o que não obstante passaram já mais de 20 dias e não tenho nenhum sinal da minha encomenda, sendo que no link para fazer o tracking dá me a indicação de ter sido entregue com sucesso mas no site da Vidaxl.pt a informação que me é mostrada é que a encomenda está no armazém da transportadora desde então.
Entrei em contacto do a transportadora muitas vezes nestes dias e nem eles me conseguem explicar o porque de ainda não ter encomenda em minha posse, ora então a última informação que me foi dada é que a encomenda foi devolvida a Vidaxl.pt há 3 dias mas a loja ainda não entrou em contacto comigo o que acho ser um falta de consistência e profissionalismo dos mesmo. Agradecia que me resolvessem este problema o mais breve possíveis, porque estou a ter grandes transtornos em volta disto!
01 abr 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

04 abr 2021
VidaXL adicionou uma resposta

Confirmamos que foi-lhe enviado um email para o endereço associaado com a sua conta
Por favor, responde lá para resolver o problema

vidaXL

04 abr 2021
VidaXL alterou o estado para Resolvida
08 abr 2021
Yuran Belane adicionou uma resposta

Ainda não foi efetuado o reenvio da encomenda. Já entraram em contato comigo com promessas que ainda não cumpriram que era de reenviar a encomenda o mais breve possível, mas até a dada altura nada feito.

08 abr 2021
Yuran Belane reabriu a reclamação
Yuran Belane está a aguardar resolução da marca