VidaXL
VidaXL Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
83.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,4%
Média das Avaliações
42,3%
Taxa de Retenção de Clientes
36,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entregue de colchões no tamanho errado e não respondem para fazer a troca

Resolvida
Sandy Souza Morgado
Sandy Morgado apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Boa tarde, me chamo Sandy Morgado. Comprei dois colchões no site de vocêsVIDAXL e os tamanhos não estão corretos, mas não os tirei da embalagem. Apenas medi com a fita no exterior como segue nas imagens e a largura está dando 100 cm em ambos colchões, sendo que comprei um colchão no tamanho 200 x 140 x 17 cm e outro 200 x 160 x 17 cm. Entrei em contacto por email há 12 DIAS e ainda não obtive a troca. Estou muito insatisfeita com essa demora e com a falta de responsabilidade. Sigo sem colchão, dormindo no chão.

Outra reclamação é que moro no 3 andar sem elevador e a entregadora se recusou a subir as escadas com os produtos comprados. Eu tive que subir 3 andares com peso sendo que paguei para o produto ser entregue EM CASA, não na porta do prédio. A entregadora é a SEUR.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
VidaXL
30 de abril 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa. O seu feedback e importante e construtivo.

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
VidaXL
7 de maio 2019
Bom dia Sra. Morgado,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

A situação foi analisada pelo nosso departamento responsável e recebeu um email com os procedimentos a seguir para a troca dos artigos recebidos errados.

Caso precisa de mais alguma informação da nossa parte, estamos ao seu dispor.

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Sandy Morgado
7 de maio 2019
Boa tarde. A marcação da recolha dos colchões errados está sendo feita mas hoje recebi em casa mais dois colchões errados pois possuem 100cm de largura igualmente os outros. Não sei o que está acontecendo e estou extremamente insatisfeita.
VidaXL
13 de maio 2019
Bom dia Sra. Morgado,

Agradecemos o seu contato e lamentamos o acontecimento.

Um pedido de reembolso na totalidade foi criado.

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Sandy Morgado
16 de maio 2019
Bom dia. Após reclamar do envio de QUATRO colchões errados cansei da incompetência da vidaxl e pedi meu dinheiro dos colchões de volta. A recolha dos colchões errados foi feito na Segunda-Feira (13/05) e após isso eles não respondem mais meus emails. Quero meu dinheiro de volta e não tive resposta alguma da empresa. Estou muito insatisfeita!!!!!
VidaXL
20 de maio 2019
Bom Sra. Morgado,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

Conforme indicado na mensagem anterior via Portal da Queixa e no email enviado no dia 19.05.2019 um pedido de reembolso foi criado na totalidade.
Pedimos que segue os passos indicados no email para receber o seu dinheiro.

Mais uma vez lamentamos o acontecimento.

Atentamente,
Equipa vidaXL
Sandy Morgado
24 de maio 2019
Boa tarde. Entrei em contacto com a empresa duas semanas atrás pedindo reembolso dos valores que paguei nos dois colchões. Disseram-me que seriam 5 dias uteis para devolver o dinheiro. Esse tempo já passou e até agora não me devolveram nada!!! Estou sem colchão e sem o dinheiro, que é uma quantia alta e está me fazendo muita falta. VIDAXL não responde meus emails e não me falam nada sobre! Estou muito insatisfeita e quero meu dinheiro de volta.
Sandy Morgado
3 de junho 2019
Já irá fazer UM MÊS que entrei em contacto com a VIDAXL pedindo meu dinheiro de volta e até agora nada!! Me disseram que a devolução seria de 2 a 5 dias úteis mas isso foi uma mentira pois nenhum valor entrou em minha conta, sendo que já enviei todos os dados bancários necessários. Necessito do valor com urgência e eles não respondem nem aos meus emails! Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Terei que contactar meu advogado??
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.