VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Entregue de colchões no tamanho errado e não respondem para fazer a troca

Sandy Souza Morgado
Sandy Morgado apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Boa tarde, me chamo Sandy Morgado. Comprei dois colchões no site de vocêsVIDAXL e os tamanhos não estão corretos, mas não os tirei da embalagem. Apenas medi com a fita no exterior como segue nas imagens e a largura está dando 100 cm em ambos colchões, sendo que comprei um colchão no tamanho 200 x 140 x 17 cm e outro 200 x 160 x 17 cm. Entrei em contacto por email há 12 DIAS e ainda não obtive a troca. Estou muito insatisfeita com essa demora e com a falta de responsabilidade. Sigo sem colchão, dormindo no chão.

Outra reclamação é que moro no 3 andar sem elevador e a entregadora se recusou a subir as escadas com os produtos comprados. Eu tive que subir 3 andares com peso sendo que paguei para o produto ser entregue EM CASA, não na porta do prédio. A entregadora é a SEUR.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
30 de abril 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

7 de maio 2019
Bom dia Sra. Morgado,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

A situação foi analisada pelo nosso departamento responsável e recebeu um email com os procedimentos a seguir para a troca dos artigos recebidos errados.

Caso precisa de mais alguma informação da nossa parte, estamos ao seu dispor.

7 de maio 2019
Boa tarde. A marcação da recolha dos colchões errados está sendo feita mas hoje recebi em casa mais dois colchões errados pois possuem 100cm de largura igualmente os outros. Não sei o que está acontecendo e estou extremamente insatisfeita.
13 de maio 2019
Bom dia Sra. Morgado,

Agradecemos o seu contato e lamentamos o acontecimento.

Um pedido de reembolso na totalidade foi criado.

16 de maio 2019
Bom dia. Após reclamar do envio de QUATRO colchões errados cansei da incompetência da vidaxl e pedi meu dinheiro dos colchões de volta. A recolha dos colchões errados foi feito na Segunda-Feira (13/05) e após isso eles não respondem mais meus emails. Quero meu dinheiro de volta e não tive resposta alguma da empresa. Estou muito insatisfeita!!!!!
20 de maio 2019
Bom Sra. Morgado,

Conforme indicado na mensagem anterior via Portal da Queixa e no email enviado no dia 19.05.2019 um pedido de reembolso foi criado na totalidade.
Pedimos que segue os passos indicados no email para receber o seu dinheiro.

Mais uma vez lamentamos o acontecimento.

Equipa vidaXL
24 de maio 2019
Boa tarde. Entrei em contacto com a empresa duas semanas atrás pedindo reembolso dos valores que paguei nos dois colchões. Disseram-me que seriam 5 dias uteis para devolver o dinheiro. Esse tempo já passou e até agora não me devolveram nada!!! Estou sem colchão e sem o dinheiro, que é uma quantia alta e está me fazendo muita falta. VIDAXL não responde meus emails e não me falam nada sobre! Estou muito insatisfeita e quero meu dinheiro de volta.
3 de junho 2019
Já irá fazer UM MÊS que entrei em contacto com a VIDAXL pedindo meu dinheiro de volta e até agora nada!! Me disseram que a devolução seria de 2 a 5 dias úteis mas isso foi uma mentira pois nenhum valor entrou em minha conta, sendo que já enviei todos os dados bancários necessários. Necessito do valor com urgência e eles não respondem nem aos meus emails! Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Terei que contactar meu advogado??