VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Envio de mercadoria danificada, problemas na devolução

Manuel Capitão
Manuel Capitão apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Bom dia, O artigo enviado estava danificado devido ao transporte e à sua baixa qualidade Pedi a sua devolução por estar danificado. O vendedor "VidaXL" foi rápido na resolução, contudo, a data providenciada à transportadora para a recolha estava errada. A data acordada com a vidaxl era 25/08/2021, contudo, a data que a transportadora passou foi no dia 24/08/2021, sem que eu tivesse sido avisado. Só posteriormente (final do dia 24) recebi um mail da transportadora PDP a avisar que tinham passado no dia e que não tinham conseguido fazer a recolha.

Neste sentido, o artigo enviado está danificado, a vida XL passou mal a data de recolha à transportadora, antecipando sem que eu fosse avisado, solicito a devolução total do meu dinheiro. Não devo ser eu a ficar com o ônus da situação.

Contudo, a Vida XL não devolve o dinheiro.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
13 de setembro 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
17 de outubro 2021

Pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Confirmamos que os nossos colegas enviaram um email através do endereço associado da sua conta para resolver este assunto

Atenciosamente,
vidaXL