VidaXL

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Envio errado da compra efectuada - não existem meios para proceder à devolução

Adriana Matos Cabo
Adriana Cabo apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Boa Tarde,

Recebi a encomenda errada. Paguei uma carpete e recebi dois pára-lamas. Quero proceder à devolução destas duas peças e receber a minha encomenda correcta. No entanto, não existe nenhum contacto que me permita efectuar a devolução. O contacto telefónico não está em funcionamento. Ninguém me responde ao email. No site, a secção de mensagens, devoluções e reclamações não está a funcionar.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
VidaXL
7 de janeiro 2019
Bom dia Sra. Adriana,

Antes de mais nada pedimos imensas desculpas pelo erro na entrega do seu artigo.

Registamos o seu descontentamento e após analisada a situação verificamos que foi contatada pelo nosso Atendimento ao cliente via email.
Pedimos por favor o envio dos dados solicitados via email para proceder com o pedido de devolução e reembolso.

Caso precisa de mais alguma informação ou tiver qualquer dúvida que reste, por favor não hesite, estamos aqui para ajudar-lho.

Agradecemos o seu contato e desejamos-lhe uma continuação de uma boa semana.

Atentamente,
Equipa vidaXL,