VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Portal da Queixa
Marca do Mês
Outubro 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Decoração Casa e Jardim

Sobre

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!


Morada
Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

E-mail
webservice@vidaxl.pt

Website
https://www.vidaxl.pt/

Recomenda esta marca?

55
95

Partilhar esta página


VidaXL - Estrutura de cama hidráulica 180x200 cm tecido cinzento escuro

Em tratamento
48814420
393
0 gostos
Gabriela Fogli apresentou a reclamação

Caros,

Compramos e recebemos essa Estrutura de Cama no final de Agosto, e para a nossa surpresa, por volta de 20 de Setembro, apenas um mês de uso notamos que a estrutura a ruir.

Entramos em contato com a vida XL no dia 21 de setembro através do sistema de mensagem da Wroten (website que realizamos a compra). O atendimento ao cliente foi solicito, e ofereceu a nos enviar novas peças para substiruir a estrutura. Então fizemos o pedido de peças novas no dia 23 de setembro, mostrando boa-fé de que gostaríamos de resolver o problema amigavelmente, afinal falhas na produção podem ocorrer.

As peças nova chegaram na segunda-feira dia 19 de outubro, ou seja, quase 1 mês depois do pedido, periodo que tivemos que domir com o colchão no chão. Como trabalhamos a semana inteira, conseguimos montar apenas no sábado dia 24 de outubro. Para a nossa decepção, apenas 1 semana depois da montagem, na noite do dia 31 de outubro, a estrutura quebrou novamente.

A parte de ferro do lado superior e inferior da estrutura esta amassando e quebrará no meio em breve provavelmente. Tenho fotos mas não consigo enviar aqui. O produto voltou a ceder nos MESMOS pontos. Nós não somos um casal obeso, nem com sobrepeso, ou seja, não existe nenhuma razão para as falhas estruturais apresentadas.

Nós então entramos em contato com o atendimenro ao cliente mais uma vez no dia 01 de novembro, e solicitamos que o produto fosse retirado e o valor pago (€350,46) fosse devolvido, uma fez que precisamos comprar outra cama.

A resposta da empresa foi inadimissivel, onde nos ofereceram 2 opções:

oferecer a você a escolha de uma das duas opções a seguir que, em sua opinião, seria a melhor solução para o seu problema:

1. Um reembolso parcial de € 35,00

2. Peças de reposição para seu produto.

Infelizmente a nova substituição de peças apenas aumentará o fardo posto sobre nós, exigindo nova montagem das peças, sem a total garantia que esta funcionará, visto que já falhou 2 vezes. Além do mais, não é razoável exigir de seus clientes uma nova montagem do produto a cada 20 dias. E é completamente inaceitável a oferta de devolver 10% do valor do produto.

Então no dia 4 de novembreo eu solicitei navamente que o produto fosse retirado e o valor integral devolvido, pois eu gostaria de fazer valer do meu direito do consumidor, e em Portugal, a garantia de produtos é de 2 anos, uma vez que esse item tem um defeito que não é resultante de má utilização e portanto não o funciona como comunicado na página de venda.

Infelizmente quase uma semana depois, sendo hoje dia 10 de novembro às 21h, não obtive nenhuma resposta da empresa.

11 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa. O seu feedback e importante e construtivo.

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,

21 Nov 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Estimada Senhora Gabriela,
Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas
Infelizmente, sendo fira do período de reflexão, para os nossos colegas não foi possível proceder conforme a sua solicitação e devolver os ginheiro, mas como os produtos tem um perído de garantia de 2 anos, foi-lhe oferecido um novo produto
Não temos uma resposta da sua parte perante esta solulção
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL

VidaXL está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)