VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falha no prazo de entrega

Pedro Pereira apresentou a reclamação

Apesar de todos os meus esforços de obtenção de uma data de entrega da minha encomenda, não foi possível obter.

De referir que minutos antes de efectuar a encomenda e pagamento, contactei a VidaXL a questionar qual o prazo de entrega do respectivo produto (mesmo o site informando 5 dias úteis), ao qual me responderam 6 dias úteis. Analisando a resposta efectuei a referida encomenda e respectivo pagamento pois mesmo dando alguma margem, receberia a dita em tempo util.

O que é facto, é que já ultrapassou em muito o tempo informado o que causará constrangimentos havendo mesmo a necessidade de ter que ir adquirir o produto em outro fornecedor.

Mais informo que a justificação dada quanto à conjuntura que vivemos em relação ao Covid19 não poderá ser justificativo pois a quando da encomenda e da minha questão quanto ao particular prazo de entrega já estávamos a viver na actual situação.

Aguardo solução quanto ao exposto.

Obrigado.
24 Abr2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

01 Mai2020
Pedro Pereira adicionou uma resposta

Só posso evidenciar que o contacto pelo departamento de queixas tem o mesmo tratamento que as encomendas, não acontece.

Até à data de hoje não recebi qualquer contacto a identificarem-se como departamento de queixa nem como não haveria deixar de ser, a encomenda.

Lamentável a qualidade de serviço prestado, se é que serviço seja algo que aconteça.

13 Jun2020
Pedro Pereira alterou o estado para Resolvida
13 Jun2020
Pedro Pereira avaliou a marca

Produto recebido 90 dias após pagamento e dezenas de emails.