VidaXL Marca Recomendada

A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falha total em tudo

Helena alves santos
Helena santos apresentou a reclamação
13 de abril 2021
a encomenda que fiz no dia 29/03 e que nunca me foi dito onde anda pois as 2 vezes que recebi email do suporte cliente da dpd foi com informação enganosa e errada e vocês como marca apenas colocaram aqui como resolvida a minha primeira reclamação quando ainda não sei onde anda o produto que vos paguei!!!. Exijo o rápido reembolso para poder comprar em outro lado pois tenho urgência nesses produtos. A falha foi vossa que ou não enviaram a morada certa ou então foi falta de profissionalismo e respeito da transportadora de que já fiz também reclamações. Espero rápida resposta vossa aos vários pedidos de solução rápida a que tenho direito. Encomenda à vidaxl numero 3510218747. Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
13 de abril 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
16 de abril 2021

Lamentamos muito as iconvenniências causadas
De acordo com as informações do sistema, a companhia de transporte devolveu a encomenda no nosso sistema e os colegas já solicitaram o seu reemboslo no dia 14.04; vai recebê-lo em prazo de 2-5 dias úteis

Helena santos
21 de abril 2021
Boa tarde pela segunda vez de colocarem a situação resolvida venho por este meio informar que não está resolvida de maneira nenhuma e que continuo a ter o meu dinheiro convosco desde o dia 29 de março e desde que pedi o reembolso já lá vão 5 dias úteis e nada foi resolvido mesmo eu pedindo o favor de enviarem com urgência o meu dinheiro para que possa comprar os artigos em outro lugar. Quando vos paguei foi de um dia para o outro que me foi sacado da conta e esperava o mesmo da vossa parte, sem burocracias , enganos ou falta de vontade. Espero resolução muito rápida por favor pois esta situação já está a decorrer há muito tempo. Meus cumprimentos
23 de abril 2021

Pedimos desculpas pela confusão; o seu reembolso foi solicitado novamente e está sendo em porcessamento e mantemos-lhe informada

6 de maio 2021

O reembolso foi emitido hoje 06.05.202, 06:26

Helena alves santos
Helena santos avaliou a marca
6 de maio 2021

Pela segunda vez a marca está a colocar a situação resolvida e não está nem me dão informação sobre o reembolso fazendo constantemente o jogo de pingue pongue. Exijo o meu dinheiro pois quando foi para eu pagar o produto sacaram de um dia para o outro, agora já lá vão 5 dias úteis que fiz o pedido de reembolso e nada, absolutamente nada.