VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Falta de apoio pós venda, incumprimento com reembolso

Ana Marta Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
2 de março 2021
Comprei 2 mesas de cabeceira que vinham com defeito e são de má qualidade.
Após contactar e expor a situação à vidal xl, enviaram outras com a promessa de estarem em condições ainda que a qualidade fosse a mesma.
Após recepcionar as novas, verifico que o problema se mantém igual e as peças vêm igualmente com defeito.
Contato o apoio ao cliente onde me é dito que me iriam proceder à recolha do produto na caixa original e que seria no dia 23 de Fevereiro.
Após essa data, nada.. Mas ninguém apareceu e voltei a contactar a fim de saber o que se tinha passado.
Pediram desculpa e marcaram para o dia 2 de Março e novamente ninguém apareceu a para recolher o produto.
Começo a achar que não querem, proceder ao reembolso e estão a deixar passar o tempo de devolução para reembolso.
Data de ocorrência: 2 de março 2021
3 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
4 de março 2021

Agradecemos-lhe pelsa sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

Entraremos em contacto com a companhia de transporte pata verificar porque não foi cumprida a solicitação de devolução.

Entretanto, poderia, por favor, informar os nossos colegas através do email sobre uma nova data quando vai ter disponibilidade para agendar a recolha mais uma vez?

Ateciosamente,
vidaXL

Confirmamos que a nova recolha foii marcada para o dia 09.03

Atenciosamente,
vidaaXL
Ana Carvalho
8 de março 2021
Ainda não foi recolhido o produto nem feito o reembolso
Confirmamos que a nova recolha foiimarcada para o dia 09.03
Ana Carvalho
9 de março 2021
E mais uma vez cá está nos nós pela 3a vez... É uma vergonha, pela 3a vez não apareceu ninguém Para fazer a recolha de um produto de péssima qualidade, como a Vidalxl tenha combinado.
Como pretendem fazer o reembolso?
4 de abril 2021

Confirmamos que o seu reembolso foi solicitado no dia 02.04 e vai ser emitido em prazo de 2-5 dias úteis

Atenciosamente,
vidaXL