VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Falta de reembolso

Debora
Debora apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019

A 5/12/2018 fiz a encomenda de um canil ao qual paguei no mesmo dia via multibanco, e recebi a confirmação por parte da VidaXL. Dois dias depois, enviam-me um email a dizer que afinal não podiam enviar a encomenda para a minha morada, e que eu devia enviar os dados bancários para me fazerem o reembolso do valor. Disseram que levaria entre 2-5 dias úteis. Esperei três semanas, sempre contactei convosco entretanto manifestando o meu desagrado com a situação, e nem reembolso nem nada! Disseram-me todo o tipo de mentiras: que levaria mais tempo devido a ser uma transferência internacional, que estava atrasado devido ao Natal, que já tinham enviado a notificação para o departamento de contabilidade para saber o que estava a acontecer. E hoje, depois de um mês ter-se passado ainda NÃO recebi o reembolso!
Continuo a tentar contactar convosco e agora já NEM ME RESPONDEM MAIS! Isto é uma BURLA!
Paguei por um item que não o tenho, e perdi esse dinheiro! 280,99€ ! Demasiado dinheiro para ficar esquecido!
Não recomendo a ninguém comprar nada neste site, porque SÃO UNS * PROIBIDO *!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
10 de janeiro 2019
Bom dia Sra. Debora,

Registamos o seu descontentamento e após analisada a situação constatamos que existiu um atraso da nossa parte na transferência do seu reembolso.
Em nome da vidaXL pedimos imensas desculpas pelo atraso e pelo todo transtorno causado.

Após encaminhamento da situação entre o serviço de Atendimento ao Cliente e o departamento financeiro, posso lhe assegurar que brevemente o reembolso no valor de 280,99 € será efetuado.

Em nenhum momento a nossa intenção não foi direccionada para enganar. Somos uma empresa com histórico internacional há mais de 10 anos.

Mais uma vez lamentamos o mal entendido, e casa tenha algum pergunta por favor não hesite em entrar em contato connosco.

Atentamente,
Equipa vidaXL,
16 de janeiro 2019
Bom dia Sra. Debora,

Após verifição juntamente do departamento financeiro, damos como solucionada a situação e reembolso efetuado.

Agradecemos a compreensão.

Atentamente,