VidaXL

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Falta de resposta

Nuno Damásio apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
No passado dia 3 de Agosto efectuei uma compra, a qual escolhi pagamento por transferência bancária.
Ao verificar que me tinha enganado, voltei atrás e efectuei pagamento por PayPal.
Resumidamente ficaram registadas 2 encomendas.
Consegui cancelar a primeira, mas a que tinha sido paga por meio de PayPal continuou.
Estamos a 8 de Agosto, e o estado da encomenda continua como a aguardar pagamento, quando o dinheiro já foi descontado da minha conta.
Já enviei vários Emails, a reportar a situação, mas até agora não tive nenhuma resposta.
O ultimo mail enviado tem em anexo documentos comprovativos da validação da encomenda, bem como comprovativo de pagamento da referida encomenda.
É inadmissível que em 5 dias ainda não tenha uma resposta, bem como a encomenda seria entregue em 7 dias, já não será, por esse motivo já serei prejudicado.
Aguardo uma resposta, já que pelo mail de apoio a cliente, não vale a pena, que não respondem.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
VidaXL
8 de agosto 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Nuno Damásio avaliou a marca
12 de março 2021

Apos reclamação fiz nova encomenda na marca d n tive qualquer problema