VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Faturas sem contribuinte

Rialva Freitas apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Venho por este meio reclamar da VidaXL por ainda não terem emitido as faturas com o NIF da minha empresa, conforme já solicitei imensas vezes. Encomenda 0351000307888 realizada no dia 12-05-2023, encomenda 0351000329571 realizada no dia 30-05-2023.
Entrei em contato diversas vezes com o apoio ao cliente, via chat e e-mail, a resposta que obtive foi que seria feito reembolso do IVA na conta bancária, inclusive, fiz envio de dados bancários conforme me foi solicitado.
Sigo sem resposta alguma, sem reembolso algum. Não tenho factura com o NIF da empresa, conforme solicitei, não foi feito reembolso, não tenho mais informações. Já estou farta de falar com o atendimento ao cliente e não ter a questão resolvida.
Grata pela atenção dispensada
Melhores Cumprimentos,
Rialva Freitas.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
5 de junho 2023
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
6 de junho 2023

Lamento pelo ocorrido.

Enviei agora um email para o endereço terramagicafp@gmail.com com todas as informações referentes às suas encomendas.

Fico no aguardo de sua resposta.
Tenha um bom dia!
8 de junho 2023
Boa tarde Sra. Rialva,

Como não tivemos uma resposta, enviei mais um email para a senhora agora.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Tenha uma boa tarde!
8 de junho 2023
Boa tarde.
Recebi sim uma resposta da VidaXL e agradeço ao Portal da Queixa, por fazer com que finalmente eu tenha alguma resposta decente por parte da empresa.

Resposta obtida: "Referente à encomenda 0351.....9571, ela ainda não foi entregue. Por este motivo o departamento financeiro não pode abrir o processo de incluir o número de contribuinte na fatura e reembolsar o IVA.

Referente à encomenda 0351.....7888, meus colegas já enviaram os dados para o departamento financeiro. Mas a fatura só pode ser liberada após o término do período de reflexão (quando o cliente pode devolver qualquer produto sem um motivo específico), que dura 30 dias.

Vamos acompanhar o caso e assim que recebermos mais notícias, avisaremos a senhora."

A partir da resposta, não posso confirmar se a questão está de facto resolvida e que é apenas uma questão de aguardar, pois por imensas vezes em Chat ou e-mail, informaram que logo seria enviada fatura com NIF e feito reembolso do IVA, em X dias. Nunca havia sido indicado a situação concreta como fizeram após reclamação aqui no Portal.

Espero que realmente, desta vez, acompanhem a situação e façam conforme disseram.

Agradeço pela atenção.

Melhores cumprimentos,
Rialva Freitas.
9 de junho 2023

Obrigada pela resposta.

Pedimos que, por favor, nos informe quando a encomenda de número 0351000329571 for entregue para que possamos contatar o departamento financeiro.

Estamos acompanhando o caso e manteremos a senhora informada.

Tenha um ótimo dia!
11 de junho 2023
Olá, boa tarde.
Informo que a encomenda de número 0351000329571 também já foi entregue. Entrega realizada na última sexta feira, dia 09-06-23.

Portanto, as duas encomendas referidas já estão entregues.

Obrigada.
12 de junho 2023
Bom dia Sra. Rialva,

Referente à encomenda de número 0351000329571 - solicitei o envio da invoice com número do NIF e assim que estiver pronta enviaremos para a senhora .

Atenciosamente ,
vidaXL
16 de junho 2023
Bom dia Sra. Rialva,

Informo que a fatura da encomenda 0351000307888 está pronta.
Enviei a mesma por email.

Tenha um ótimo dia!
16 de junho 2023
Bom dia.

Muito obrigada. Após o tratamento da encomenda 0351000329571, estaremos 100% resolvidos. Muito obrigada.

Melhores cumprimentos,
19 de junho 2023
Boa tarde Sra. Rialva,

Assim que ficar pronta, enviaremos para a senhora.

Desejo um ótima tarde!
13 de julho 2023
Bom dia Sra. Rialva,

Enviamos agora a fatura referente à encomenda 0351000329571 para o seu email.

Tenha um bom dia!
Rialva Freitas avaliou a marca
13 de julho 2023

Se não fosse o Portão da Queixa, não teria a situação resolvida. Obrigada.