VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Gozar com o cliente faz parte !

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação

Venho por este meio expor esta "empresa" por andar a gozar com os clientes para não trocar ou dar garantia ao meu produto.
Já estou farto de enviar mensagens, agora pedem um vídeo qual eu já enviei enumeradas vezes e a resposta é que não têm vídeo. Cada vez fala outra pessoa e as coisas começam de novo. Tenho as provas todas que enviei as coisas também no Messenger. Nunca vi uma empresa a trabalhar desta forma horrorosa ! O cliente é perfeitamente ignorado na VidaXL, parabéns.

13 Jun2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

19 Jun2020
CRISTÓVÃO AFONSO adicionou uma resposta

Continuo á espera de resolução competente sem ter que deixar apodrecer a água da piscina e poder tratar da devolução/troca que me foi oferecida. Não tenho bomba para substituir temporariamente o passo da devolução.

19 Jun2020
CRISTÓVÃO AFONSO adicionou uma resposta

Continuo aguardando resolução competente para resolver o problema de não ter bomba para substituir o tempo da devolução/troca.
Não tenho a culpa da bomba ter problemas e não sou obrigado a deixar estragar a água da piscina sem bomba.

VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.

De acordo com as informações que temos, foi-lhe oferecido um novo produto e o seu problema foi resolvido.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Equipa vidaXL

20 Jul2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca

Resolvido com troca direta