VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Incompetência e desorganização

Nuno apresentou a reclamação

Encomendei 5 produtos. Três vieram imcompletos, danificados e trocados.
Só é possível conrato via email, respondem varias pessoas com respostas diferentes, agendam trocas e não as fazem, pedem dados já enviados várias vezes, falta de organização, péssimo serviço pos-venda.
Sinto-me burlado, enganado e nem a vidaxl nem transpirtadora ajudam na resolução do problema.
27 Jul 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

07 Ago 2020

Bom dia.
A saga continua:
A Vida xl enviou mail para marcar data de recolha dos produtos para enviar novos, até aqui tudo bem.
Agendou no dito mail 05-Agt, tudo bem. No dia 04-Agt recebo 2 mails da DPD(tão bons quanto a vida xl) a dizer que eu não estava em casa. Respondo com cópia do mail da vida xl a agendar para o dia seguinte.
Até hoje nada.
Ligo à DPD(desligam chamada através do número fixo mas atendem no 707 de valor acrescentado)e tenho de pedir a vida xl novo agendamento.
É isto o serviço vida xl e DPD.

VidaXL adicionou uma resposta

Estimado Senhor Nuno,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e lamentamosa situação causada.

De acordo com as informações que temos, o departamento de atendimento ao cliente está tradando do seu problema; foi reenviado o produto que foi entregue com defeito e oferecida uma lista de peças para o produto que foi entregue com peças em falta.

Esperamos que isso seja resolvido mais pronto possível e para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Um bom dia,
vidaXL

18 Ago 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Nuno adicionou uma resposta

Não posso dar como encerrado porque ainda não tenho confirmação por parte da VidaXL a data de recolha dos produtos em causa nem tão pouco entregaram os de substituição e em condições.

Nuno reabriu a reclamação
21 Set 2020
Nuno editou a reclamação
21 Set 2020

Bom dia.
Mais um espelho recebido, vou no terceiro, mais um espelho partido. Já tenho três espelhos partidos em casa.
Os Srs da VidaXL ainda não entenderam que em vez de continuarem a passar a péssima imagem que passam deveriam averiguar junto de quem embala ditos artigos de como o fazem e manuseiam os mesmos ou então por e simplesmente arranjarem uma empresa transportadora que siga as instruções da embalagem(vidro frágil, não empilhar mais de X unidades, manter na posição vertical).
Talvez assim, um dia, eu receba em condições o espelho que encomendei há já dois meses e meio.

10 Nov 2020
Nuno alterou o estado para Resolvida