VidaXL

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Inexistência de reembolso

Debora apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Encomendei um canil através do site, e efetuei o pagamento do mesmo via multibanco no dia 05/12/2018. No dia 07 enviaram-me um e-mail a dizer que afinal não era possível enviar a encomenda para a minha morada e para mandar os dados da conta para procederem ao reembolso, e assim o fiz. Disseram-me que levaria entre 2-5 dias úteis a fazerem o reembolso. No dia 14 manifestei a minha preocupação porque havia se passado uma semana e não tinha recebido o dinheiro, enviei email e disseram-me novamente que levaria os 2-5 dias úteis, só quando respondi zangada que já tinha feito 8 dias e nada de reembolso é que me informaram que o mesmo só tinha sido processado no sistema no dia 14/12/2018 e que então eu aguardasse novamente o prazo indicado.
Já estou cansada de esperar e ainda não recebi reembolso nenhum!
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
VidaXL
21 de dezembro 2018
Bom dia Sra. Debora,

Por favor aceitar as nossas desculpas pelo transtorno causado no reembolso da sua encomenda.
Compreendemos a sua indignação e neste momento estamos a sua disposição por qualquer assunto.

Verificamos juntamente do nosso departamento financeiro e efetivamente devido ao volume de encomendas o seu reembolso foi confirmado com atraso. Mais uma vez pedimos desculpas.

Como neste caso, se trata de uma transferência bancária internacional durante a epoca alta de natal pode demorar um pouco mais do que o habitual. Pedimos verificar junto do seu banco, já que o mesmo foi efetuado no dia 14.12.2018.

Agradecemos a sua paciência e desejamos-le Boas Festas!

Equipa vidaXL,
3 de janeiro 2019
Compreendo que seja uma época complicada devido às festividades, mas hoje já é 3/01/2019 e nada de reembolso!
Informei-me com o meu banco, e disseram-me que não leva tanto tempo assim. E já por duas vezes que vos mandei email e já nem me responderam!
Por isso quero saber em que situação é que fica, ou vocês mandam-me o produto que eu paguei, ou então fazem o reembolso! É simples!
E se demorarem muito mais a resolver a situação, vejo-me obrigada a entrar com um processo judicial! Não podem simplesmente ficar com quase 300 euros meus, e ficar tudo assim.
Debora avaliou a marca
3 de janeiro 2019