VidaXL
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Portal da Queixa
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Ranking na categoria
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt
Partilhar esta página

VidaXL - Inexistência de reembolso

Resolvida
24548218
377
0 gostos
Debora apresentou a reclamação

Encomendei um canil através do site, e efetuei o pagamento do mesmo via multibanco no dia 05/12/2018. No dia 07 enviaram-me um e-mail a dizer que afinal não era possível enviar a encomenda para a minha morada e para mandar os dados da conta para procederem ao reembolso, e assim o fiz. Disseram-me que levaria entre 2-5 dias úteis a fazerem o reembolso. No dia 14 manifestei a minha preocupação porque havia se passado uma semana e não tinha recebido o dinheiro, enviei email e disseram-me novamente que levaria os 2-5 dias úteis, só quando respondi zangada que já tinha feito 8 dias e nada de reembolso é que me informaram que o mesmo só tinha sido processado no sistema no dia 14/12/2018 e que então eu aguardasse novamente o prazo indicado.
Já estou cansada de esperar e ainda não recebi reembolso nenhum!
21 Dez 2018
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Debora,

Por favor aceitar as nossas desculpas pelo transtorno causado no reembolso da sua encomenda.
Compreendemos a sua indignação e neste momento estamos a sua disposição por qualquer assunto.

Verificamos juntamente do nosso departamento financeiro e efetivamente devido ao volume de encomendas o seu reembolso foi confirmado com atraso. Mais uma vez pedimos desculpas.

Como neste caso, se trata de uma transferência bancária internacional durante a epoca alta de natal pode demorar um pouco mais do que o habitual. Pedimos verificar junto do seu banco, já que o mesmo foi efetuado no dia 14.12.2018.

Agradecemos a sua paciência e desejamos-le Boas Festas!

Equipa vidaXL,

21 Dez 2018
VidaXL alterou o estado para Resolvida
03 Jan 2019
Debora adicionou uma resposta

Compreendo que seja uma época complicada devido às festividades, mas hoje já é 3/01/2019 e nada de reembolso!
Informei-me com o meu banco, e disseram-me que não leva tanto tempo assim. E já por duas vezes que vos mandei email e já nem me responderam!
Por isso quero saber em que situação é que fica, ou vocês mandam-me o produto que eu paguei, ou então fazem o reembolso! É simples!
E se demorarem muito mais a resolver a situação, vejo-me obrigada a entrar com um processo judicial! Não podem simplesmente ficar com quase 300 euros meus, e ficar tudo assim.

03 Jan 2019
Debora avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nao são de confiança!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)