VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Insatisfação com a falta de apoio ao cliente

Paula Ferreira apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Vidaxl Canil de exterior com telhado 3,820x3,820x2,250 cm X2 unidades
Comprei 2. Devido ao material do telhado, quis cancelar antes de receber a mercadoria.
O despacho e a entrega devo dizer que merecem 5 estrelas 10/10.
Infelizmente, quanto á assistência depois da compra o mesmo não pode ser dito.
- Asseguraram-me que me dariam €100 de volta em cada um e se ao receber ainda não estivesse
satisfeita, então fariam o cancelamento.Concordei. Isto foi em
Setembro, ainda não me fizeram o reembolso nem sequer falaram mais no caso.
- O telhado de plástico durante as chuvas começa a acumular água e depois de algum tempo a
água transborda e desaba por todos os lados inclusive para dentro do canil.
O plástico já está marcado e até já está gasto quase a romper devido a péssima qualidade do
producto.
Expliquei-lhes o que se estava a passar e ai começou então os tais... Precisamos disto, mande
provas daquilo, fotos do acoloutro, etc...
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
25 de novembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
27 de novembro 2020
Estimada Senhora Ana,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniêncisas causadas
Gostaría de receebr peças de reposição ou um novo produto?

Atenciosamente,
vidaXL
27 de novembro 2020
Obrigada pela resposta e pronta disposição de comunicação .
Gostaria de receber Telhas Policarbonato para telhado assim como Paineis Policarbonato, para conseguir proteger os animais da chuva que entra e também proteger os conteúdos de estragos/danificações causadas pela água.
Reduzindo do preço total o dinheiro que me prometeram reembolso logo de principio e depois eu claro, pagarei o restante.
Agradecida
3 de dezembro 2020
Alguém vai responder? Gostava de conseguir resolver as coisas a bem.
Obrigada

Abaixo mando copia do email recebido, mostrando a vossa vontade de assistir e resolver. Dai a minha decisão de continuar com a compra.

Aran Sandoval (vidaXL)
15 de set. de 2020 01:32 GMT+2

Caro Sr / Sra,

Obrigado por nos informar sobre sua decisão. Lamentamos saber que você deseja devolver seu pedido. Tenha certeza de que estamos aqui para ajudá-lo nesta questão.

Ao verificar, você só pode escolher uma opção. Pode optar por obter um reembolso parcial de 100 € para manter a encomenda ou, se decidir devolver a sua encomenda, iremos enviar-lhe os procedimentos de devolução.
6 de dezembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Por favor, seja informada que não podemos proceder com o envio das peças de reposição e o reemboslo em valor de 100 eur.
Para resolver o problema, podemos oferecer uma das seguintes opções; um reembolso em valor de 100 eru para manter o produto ou peças de reposição ou a devolução para receber um novo produto

Aguardamos a sua resposta

Atenciosamente,