VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Logro

AO apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Na sequência de um pedido de devolução/troca, numa compra que fiz através do Site Dott.pt., e depois de vários incidentes, o vendedor vidaXL informou-me que no dia 04/5/2022 iriam enviar uma transportadora para recolher o artigo a devolver. Concordei com a data pensando que providenciariam pelas embalagens, tal como afirmaram.
Imprimi as etiquetas e o artigo está desmontado e pronto a embalar.
Estive todo esse dia em casa, com prejuízo da minha vida profissional e pessoal.
Nesse dia, perto das 13h, a transportadora recusou recolher o artigo por não estar embalado.
Dei conhecimento da situação ao vendedor e, até agora, nenhuma explicação!
Por favor, não peçam esclarecimentos adicionais, como costumam fazer. Vejam a fatura e resolvam esta lamentável situação.

Com este vendedor não quero nada, além do ressarcimento dos prejuízos que me causou.

Aconselho a todos que lerem esta reclamação a optarem por vendedores/fornecedores portugueses.

Uma das piores experiências que já tive!
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Bom dia Sra.
Já enviei resposta na primeira reclamação aberta .
Obrigada.
9 de maio 2022
RESOLVAM! Só reagem com reclamações! CHEGA!
11 de maio 2022
Respondido na reclamação original.
11 de maio 2022
Reabri esta reclamação e só a dou por resolvida quando receber o reembolso.
21 de maio 2022

Como confirmamos, o reembolso foi emitido da nossa conta no dia 16 May 2022 13:27

Atenciosamente,
vidaXK
21 de maio 2022
Só concluo a reclamação quando receber o reembolso. Não é verdade o que afirmam. Talvez seja melhor indagarem junto de Dott.pt.
AO avaliou a marca
26 de maio 2022

Não tive uma boa experiência.