VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Máquina avariada

Teresa apresentou a reclamação
28 de agosto 2021
Minha máquina de desidratação de alimentos avariou após 2 meses. Tentei entrar em contacto com a marca dezenas de vezes por email e chat e por aqui, não tendo nenhum retorno. Continuiu sem solução para o meu problema.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
28 de agosto 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
4 de setembro 2021
Estimada Teresa,

Por favor, seja imformada que os colegas responderam aos seus emails

Verifique a sua caixa SPAM; por favor

19 de setembro 2021
VidaXL
Como em todas as outras vezes, vocês não me mandaram email ( verifiquei o spam), ou vocês estam a mandar para o email errado( por favor veja através da foto o número de encomenda para verificar o meu email correcto) ou mais uma vez estão a mentir. Seja como for esta marca não tem serviço pós venda e só querem o dinheiro e enganar o cliente.
NÃO COMPREM NA VIDAXL.
26 de setembro 2021
Não recebi nenhum contacto da marca, continuo com a máquina avariada. Esta empresa vive de mentiras. Como podem dizer que a reclamação está resolvida, se nunca me contactaram?
26 de setembro 2021
Por favor, contacte o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt

Esta reclamação não é válida tendo em vista que os colegas ofereceram respostas através do email associado coma a sua conta. Se não encontrou o email nem na caixa SPAM, a menhor solução é um contacto seu para o departamento de atendimento ao cliente, através do email que esta usando.

27 de setembro 2021
O motivo é que não fui contactada pela marca e continuo com o mesmo problema. A máquina continua avariada, gastei 170 euros num aparelho de desidratação de alimentos que não consigo usar. A marca não ofereceu nenhuma solução para o meu problema, nem teve a decência de me contactar. A marca está a mentir quando diz que "os colegas" me contactaram.
2 de outubro 2021
Boa noite,

No anexo pode encontrar o email que foi-lhe enviado

Por favor, responde para webservice@vidaxl.pt com o video solicitado para que seja resolvida a situaçõa reclamada

vidaXL
Esta resposta tem um anexo privado
4 de outubro 2021
Sra. Shiela Lopez, não recebi o email e verifiquei o spam, certamente mandou o email para uma Teresa Dias ( certamente email inventado), por favor me mande um print do email que enviou a mostrar para qual email mandou e quando.
Quanto ao que diz aqui no suposto email enviado, já enviei fotos e videios do aparelho dando Err 1 e não funcionando, através dos chats da Vidaxl, antes de usar este site para reclamar. Vcs já têm essas informações e o que vão fazer sobre o meu problema?
5 de outubro 2021
Se não esta recebendo os nossos emails, ppor favor, envia você um novo email para webservice@vidaxl.pt com o vídeo e deste modo os colegas podem responder ao seu email

7 de outubro 2021
Como solicitado mandei um email para webservice@vidaxl.pt, com o video do aparelho dando o erro e a não funcionar. Coloco aqui um print do email.
Espero que com isso o problema seja resolvido, caso contrário não pararei de reclamar.

Cumprimentos
7 de outubro 2021
Após mandar o email, recebi resposta com as opções de escolher uma peça numa lista ou receber 25 euros dos 170 euros do aparelho danificado, o qual preciso.
A lista são de peças que em nada me vai resolver o problema, pois o problema deve ser no motor ou sensor ( abaixo veja a imagem da lista que me mandaram escolher). E mesmo que fosse, eu não sou nenhuma técnica eletrica para que eu mesma repare...
Ou receber 25 euros para ficar calada e não reclamar mais, o quais não vão dar para reparar ou substituir o aparelho.
Empresa que não têm o serviço pós-venda que repare os produtos danificados que vende, não devia vendê-los.
Mandei um email de volta a dizer que nenhuma das opções me vai solucionar o problema e aguardo resposta.
10 de outubro 2021

Por favor, respode ao email para que o problema seja resolvida

Teresa avaliou a marca
26 de setembro 2021

Marca Desonesta, não tem serviço pós-venda, se alguém tiver algum produto partido ou danificado, pode dizer adeus ao dinheiro, pois eles não substituem, nem têm o serviço têcnico para reparar. Não comprem nesta marca, por favor deêm preferência a produtos locais em lojas locais.