VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Marcação sucessiva e não realizada de devolução de encomenda danificada

Nuno Alexandre Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Fiz e paguei uma encomenda neste site, um aparador de sala.
Quando recebi a encomenda, mal a abri e sem a retirar da caixa, verifiquei que estava danificada. Fotografei de forma visível e procedi à reclamação para devolver e receber o produto em boas condições.
Foi agendado um dia de recolha mas com horário alargado (9h até 17h). Perdi o dia e a remuneração equivalente, à espera e ninguém veio recolher a encomenda.
Reclamei novamente e lamentaram, pedindo nova data. Mais uma marcação, novamente em período alargado e novamente um dia perdido à espera, mais um dia se salário perdido e o mesmo resultado... ninguém apareceu!
Reclamei novamente e solicitei, perante toda esta situação, que me enviassem o produto em boas condições e quando fizessem a entrega, levavam o outro. Por conveniência, ignoraram e solicitaram nova data.
Recalendarizei para hoje, novamente em horário alargado (9h até 17H)... Para espanto meu, mais um dia perdido à espera, mais um dia de salário perdido e nada... ninguém apareceu!
Procedi a nova reclamação, quero ser indemnizado por tudo o que perdi mas também já indiquei novo dia de recolha, ainda ninguém me respondeu até porque tudo é tratado online, não há nenhum número de contacto telefónico.
Gostaria de registar esta situação e irei até às últimas consequências.
Irei de todas formas garantir que se saiba a forma de agir desta empresa!
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de junho 2022
Boa tarde Sr. Nuno,
Lamento a demora na resolução do seu caso.
Conforme nosso contato por telefone hoje , já solicitei o envio de um novo produto e não faremos a coelta do produto com defeito.

Atenciosamente,
Gil
vidaXL
15 de julho 2022
Novo produto entregue no dia 13/07.
Nuno Alexandre Soares
Nuno Soares avaliou a marca
15 de julho 2022

Devem apostar em prevenir e não na resolução de reclamações.