• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Mau apoio

Carla Areias apresentou a reclamação

No dia 4/06 fiz uma reclamação ao site a informar que não estava satisfeita com o artigo que pedi, uma bomba para piscina. Prontamente se prontificaram a resolver o problema com a opção de devolução do artigo. No dia 10/06 recebi um móvel de sala deles com 2 tábuas partidas e enviei foto e a solução que acordamos foi um cupão de 25€ para usar noutra compra. Como tinha que comprar outra bomba para a piscina tentei usar o cupão e não me deixa usar nessa compra. Entretanto vi que estavam com um leilão da mesma bomba e licitei e recebi um email a informar que teria ganho o leilão. Para meu espanto quando entro na conta aparece que não ganhei o leilão que alguém licitou mais 1€ nos últimos segundos. Eu tentei no último minuto licitar 70€ e não me deixou e aparece que o lance vencedor foi de 69€. Isto soa me a burla e o pior é que agora essa bomba esgotou e neste momento tenho 2 artigos deles 1 que não quero e 1 danificado e não tenho o que quero nem devolução de nenhum valor. Se não me resolverem a questão hoje esta queixa vai para a polícia e para o livro de reclamações. Obrigada
22 jun 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

23 jun 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Carla,
Quanto a devolução da bomba a etiqueta foi enviada para a senhora desde o dia 05/06 . A senhora não devolveu o produto .

Quanto ao cupão - se o cupão não funcionou é só comunicar e enviamos um outro.

Quanto ao leilão - como expliquei para a senhora por email - realmente houve um erro e já está sendo verificado - porque como informei os leilões terminam às 19:00 horas e a senhora recebeu uma mensagem que ganhou o leilão as 17:19 horas mas em seguida uma outra mensagem que não tinha ganhado o leilão.

vidaXL

VidaXL está a aguardar resposta do utilizador