VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Móvel de TV não entregue

Susana Fernandes apresentou a reclamação

Encomendei no dia 5 de maio um móvel de tv bem como outros produtos, recebi faseadamante pela SEUR os produtos mais baratos e o móvel de tv, dizem eles que foi enviado e não consta nada na SEUR... Aguardo com urgência o reembolso ou o móvel, todavia, como o contato possível é o e-mail e demoram a responder, agradeço resposta urgente por esta via...
Sinto-me prejudicada e não recomendo O VIDA XL.

28 mai 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

06 jun 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Susana,

Obrigado por partilhar connosco a sua experiência e aceite as nossas desculpas pela tardia resposta através do Portal da Queixa.

Verificamos a sua encomenda e constatamos que um pedido de remmebolso foi criado pelo nosso Atendimento ao Cliente.
Pedimos, por favor, que segue os passos que receberá no email de confirmação do reembolso.

Após encaminhamento da situação entre o Serviço de Apoio ao Cliente, damos como solucionada a situação e assim encerrada.

Equipa vidaXL,

06 jun 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida