VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não entrega e falta de produtos

Cátia Pires apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Fiz duas encomendas no passado dia 19/01/23 a primeira de uma cabine de duche uma cadeira de baloiço e um chuveito e a segunda de um sofa, o sofa hoje a 28/01/23 nunca apareceu e o apoio ao cliente é uma vergonha fiz dois pedidos de contacto e só a 2 é que me ligaram a dizer que nao sabem o que aconteceu se queria que enviassem o sofa de novo ou se queria o reembolso, pedi mais informações sobre o que se teria passado antes de decidir e nunca mais fui contactada.
Quanto a primeira encomenda no mail (katiapires1990@gmail.com) tenho em como recebi as 3 peças ( cadeira de baloiço, cabine de duche e chuveiro) mas so recebi 2, falta o chuveiro que a seur (dpd) diz que não foi enviado, atençao que só o chuveiro tem o valor á volta de 170€ e nao têm uma palavra para o cliente... entregas de 4 a 6 dias uteis é simplesmente mentira.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
28 de janeiro 2023
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
29 de janeiro 2023
Exactamente a unica soluçao é esperar que se dignem a entrar em contacto porque o cliente nao tem como, sao 170 e tal € do chuveiro mais 200 e tal € do sofá, passam dias e dias, está o € empatado e o produto sem aparecer... isto é brincar com o € das pessoas.
29 de janeiro 2023
Os prazos de entrega são inexistentes, 4 a 6 dias??? Deve ser uma piada... cozinham as pessoas em banho maria e o que eram meros dias para entregar os produdos tranforman-se em semanas... pode se ver que so existe envio dos dois volumes falta o 3 volume (chuveiro)que a transportadora assegura que nao foi enviado. Alem disso ate a morada estava incorreta
30 de janeiro 2023
Mais um dia passado, voltei a fazer pedido de contacto visto nao existir numero para contactar, (a unica vez que fui contactada foi em numero privado) e nada, nao contactam nao dao satisfação ao cliente nem produtos nem € nem atendimento ao cliente...
Nao recomendo de forma alguma qualquer tipo de compra na vidaxl.
Sao 200 e tal euros de um sofa que nao aparece, mais 170 e tal euros de um chuveiro que esta dado como entregue e nunca chegou (a seur confirma que nao foi enviado)...
2 de fevereiro 2023
Boa noite Sra. Cátia,
O chuveiro a transportadora informa que foi entregue no dia 31/01 . Enviei um email agora com o comprovante com a assinatura do recebedor .

Enviei também o número do código de rastreio do sofá .

Atenciosamente,
Gil
vidaXL
3 de fevereiro 2023
O chuveiro ja chegou... mas atenção que eu cumpri a minha parte, esconlhi comprei e paguei, com entrega de a 3 a 5 dias com diz no site, ja a vida xl nao fez o que devia, alem de chegar depois do prazo, estava dado pela transportadora como entregue junto com o resto. Eu sou camionista trabalho pela europa e se calho a nao pedir para me abrirem e confirmar as coisas ia pensar que o chuveiro estava la e nao estava.
Quanto ao sofa apos um 2 pedido de envio estou à espera e só depois dou a queixa por encerrada.
Mas de facto o site nao é verdadeiro, nos produtos diz 3 a 5 dias uteis de entrega, no chat virtual de apoio do site diz 4 a 6 e por mail dizem 5 a 7...
Uma compra feita a dia 19/01 ja la vao 11 dias (uteis) e ainda nao chegou... até 3f tem que chegar, mas vistas bem as coisas 3 a 5 dias uteis para entrega foram 15dias.
3 de fevereiro 2023
Mais uma vez tenho que reclamar, a cabine de duche no valor de 265€ foi pedido o tamanho de 70×70×180, mas hoje apos a tentativa de montagem deu para perceber que a cabine de duche nao tem os 70×70×180 e sim menos portanto quero saber o que faço a cabine de duche que nao me serve para nada
6 de fevereiro 2023
Boa tarde Sra. Cátia,
A senhora pode enviar uma foto mostrando que o tamanho está errado para que eu envie para o departamento de qualidade verificar se o problema é somente com essa peça ou;

- a senhora pode me enviar uma data para coleta do produto para receber um novo ou receber o reembolso total.

Para devolução, o produto deve ser devolvido embalado na embalagem original da mesma forma que foi recebido ou embalagem similar .

Atenciosamente,
Gil
vidaXL

Aguardo resposta
6 de fevereiro 2023
Voçes têm uma piada enorme, o sr devia pesar um vidro so da cabine para ver o peso, é um peso enorme, portanto como é logico para tirar os vidros da caixa o tecnico teve que a estragar ou seja recebi uma cabine que na pratica nao me serve para nada, tenho 200 e tal € empatados e ainda vou ter que arcar com o valor de uma caixa nova para devolver...
7 de fevereiro 2023
Não .
É só informar e nós enviamos uma caixa.
15 de fevereiro 2023
Olá Cátia

Eu posso ver que você não teve tempo de nos responder ainda

Gostaria de devolvê-lo?

Fico feliz que pudemos ajudar

Em caso de qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar

Tenha um bom resto de dia
Cátia Pires avaliou a marca
14 de março 2023