• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não fazem reembolso do artigo devolvido

Vanda Madeira apresentou a reclamação

Foi realizada uma encomenda a 29 Abril neste site da internet VIDA XL, quando a encomenda chegou o artigo encontrava-se incompleto e com vários defeitos que comprometiam seriamente o uso do próprio artigo.
Solicitei através de fotografias que comprovavam o mesmo estado a devolução do mesmo. Entreguei o artigo em posto PICK UPdefinido pela própria empresa dia 19 Maio. Número de seguimento:86800153573505. Tenho aguardado até agora a devolução do valor e para meu espanto a empresa diz que não recebeu a devolução do mesmo, que eu nunca entreguei o mesmo em ponto pick up, acusam-me de tentativa de golpe e dizem que não fazem a devolução do valor pelas situações referidas.
Entrei em contacto com pick up que garantiu que seguiu, já liguei para Seur que informa que foi dado como entregue e estou a aguardar apenas comprovativos, mas está claro que foi enviado que chegou ao destino e não querem fazer reembolso do mesmo. Uma vergonha principalmente quando se acusa o próprio cliente de golpe, inacreditável. Aguardo resolução do mesmo
20 jun 2022

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

21 jun 2022

Boa tarde Sra. Vanda ,
Informo que o pagamento do reembolso foi feito hoje 21/06 .

vidaXL

24 jun 2022
Vanda Madeira adicionou uma resposta

Informo que passaram 3 dias e não recebi nenhum reembolso, pelo que não procederam a reembolso nenhum até ao momento.

27 jun 2022
Vanda Madeira adicionou uma resposta

Informo que passaram 7 dias e não foi feito nenhum reembolso por parte da empresa tal como anunciaram.

29 jun 2022

Boa tarde Sra. Vanda ,
A senhora fez a compra de um produto da vidaxl e o pagamento desse produto para a Dropshipper PT . Não temos seus dados e nem a informação de como a senhora pagou o produto .

O valor foi devolvido para eles no dia 21/06 como eu já havia informado.

Portanto, por favor, entre em contato com eles .

Gil
vidaXL

29 jun 2022

Boa tarde

A partir do momento em que faço uma compra á vidaxl o pagamento é feito para vocês. Nem faço ideia de quem é a Dropshipper PT nem me aparece num resultado para isso no google. Se o pagamento é feito para os dados que vocês indicam no acto da compra agora vou pedir o dinheiro a quem?
Realmente o vosso serviço deixa muito a desejar...
Aguardo celeridade da vossa parte.

Vanda Madeira está a aguardar resolução da marca