VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Não recebimento da encomenda

Andreia Beleza Nunes da Rocha
Andreia Rocha apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Encomendei uma árvore de natal que supostamente foi entregue na passada sexta feira. Apesar de ter recebido outras encomendas, a árvore não chegou. A entrega aparece como concluída no site. Enviei email com pedido de esclarecimento e até à data não houve resposta.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Boa tarde Sra. Andreia,
Eu não sei onde a senhora viu essa informação , mas está errada .

A transportadora está fora para entrega hoje - 22/11

Envio abaixo o código de rastreio para que a senhora possa acompanhar a entrega.

80840147340133

Atenciosamente
Gil
22 de novembro 2022
Caso a senhora não tenha mais interesse no produto, peço que rejeite a entrega do produto e eu solicito o pagamento do reembolso total.

Gil
23 de novembro 2022
Boa tarde Sra. Andreya,

O código de rastreio mostra que não conseguiram fazer a entrega e deixaram o produto em um ponto de coleta . Geralmente quando eles fazem isso eles enviam um email com o endreço do ponto de coleta .

Por favor me informe se a senhora pode retirar o produto lá no ponto ou se quer que eu faça o pagamento do reembolso.

Gostaria também de oferecer um voucher pelo inconveniente causado .

Aguardo resposta
Andreia Rocha
23 de novembro 2022
Boa noite

No vosso site a entrega aparece como completa conforme imagem em anexo.

No entanto já recebi a notificação dos CTT e irei buscar a encomenda amanhã. Se a árvore se encontrar bem, não terei o porque de fazer devolução.

Contudo devem rever os prazos de entrega dos produtos. Uma vez que a encomenda chegou no dobro do tempo estipulado pelo site.

No meu caso, como empresa fique lesada, pois o evento de Natal feito no passado fim de semana foi feito sem árvore.
24 de novembro 2022
Olá bom dia!

Obrigado pelo seu tempo em anticipo.
Lamento informar que a sua encomenda será devolvida ao remetente (ao nosso armazém) nos próximos dias.

Quer que processemos o reembolso ou que façamos um novo envio totalmente grátis?

Muito obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
José
29 de novembro 2022
Olá bom dia!

Obrigado pelo seu tempo em anticipo.

Muito obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
José
29 de novembro 2022
Olá de novo!

Desculpe pela minha mensagem anterior, foi reenviada sem querer.

Só queria informar que o reembolso do seu pedido foi processado e também enviei o código do cupom como compensação pelos inconvenientes/

Espero que tenhamos ajudado a resolver o problema.

Desejo-lhe um dia muito bom!

José Manuel vidaXL