VidaXL

VidaXL - Não tenho encomenda

Inês Filipa Fialho Ferreira
Inês Ferreira apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

Venho por este meio informar que fiz uma encomenda neste site no 29/09/2018 (quase um mês) e que desde então só tenho tido problemas com isto.
1. Falta de profissionalismo por parte da transportadora seur;
a) desligam o telefone na cara dos clientes
b) agendam datas umas atrás das outras e não cumprem deixando comprometida a vida do cliente;
c) extraviam caixas e não avisam o cliente.
2. Falta de credibilidade da empresa VidaXL;
a) pagamento adiantado e pacote vem sem fatura comprovativa;
b) pedi um reembolso após uma caixa extraviada há mais de uma semana e ainda não foi feito;
c) o atendimento ao cliente só funciona por email e há falta de comunicação entre as equipas de transporte e a empresa.
3. Falta de assistência por parte da DPD (serviço de recolha de encomendas)
a) desligam o telefone na cara dos clientes;
b) agendam datas que não conseguem cumprir deixando a vida do cliente comprometida;

Ando nesta situação há mais de um mês, não tenho nem a encomenda nem os 225,99€ envolvidos, será que fui burlada? Peço ajuda e brevidade na solução deste problema.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
VidaXL
24 de outubro 2018
Bom dia Sra. Inês,

Antes de mais nada pedimos imensas desculpas pelo acontecido. Por favor tomar em conta que a transportadora e um serviço de outsourcing, mas já tomamos todas as providências necessárias junto da transportadora.
Conforme o nosso departamento de atendimento ao cliente foi criado um pick-up e brevemente será contatada pelo mesmo.
Tem sempre a possibilidade de baixar a fatura a partir da sua conta no vidaXL.

Qualquer coisa que precisa por favor entre em contato connosco via atendimento ao cliente através telefone 30 880 9467 de Segunda até Sexta entre 09:00-13:00.

Asseguramos-lhe que em nenhum momento não foi burlada, infelizmente o processo da sua encomenda não foi conforme as nossas politicas, mas estamos sempre aprender e melhorar com os nossos clientes.

Uma continuação de um bom dia!

Atentamente,
vidaXL