VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Não tenho informações

Filipe Anastacio apresentou a reclamação

Bom dia. Finalizei uma encomenda no VidaXL.pt com o número 351089268 no dia 7 Maio 2019 dia este em que foi efetuado o pagamento da mesma. Recebi um e-mail a confirmar o pagamento é que a encomenda estaria pronta para entrega. É anunciado no site um prazo de 7 dias de trabalho que já passaram e ainda não chegou nada e nem sei qual o ponto de situação. Onde está? Quando vai chegar? Vai mesmo chegar? É a primeira vez que trabalho com esta empresa e não estou satisfeito. Quero o meu dinheiro de volta.

19 mai 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Anastacio,

Conforme o email da confirmação da sua encomenda, a mesma foi enviada e foi-lhe enviado um código de rastreamento.

No dia 14.05.2019 foi efetuada uma tentativa de entrega mas o destinatario foi ausente na tentativa de entrega.

Pedimos por favor que envie um email para webservice@vidaxl.pt a pedir um novo reenvio.

Equipa vidaXL,

20 mai 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Filipe Anastacio adicionou uma resposta

Bom dia
É verdade que me enviaram um número de rastreamento mas o problema é que ainda hoje o experimentei e diz "Pronto para envio". como vou saber se realmente tentaram entregar se não me contactaram por telefone, não me enviaram msg nem e-mail nem me deixaram nenhum tipo de aviso no correio? Já enviei um e-mail para os vossos serviços com uma nova morada e desta vez vamos ver se chega mesmo. Este assunto só estará resolvido quando receber a encomenda ou o dinheiro pois continuo sem saber nada do paradeiro da mesma assim como também não me responderam diretamente para o meu e-mail a tentar resolver o problema. Exijo saber o dia e hora da entrega. Aguardo uma resposta

Sem mais assunto
Filipe Anastàcio