Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt
Partilhar esta página

VidaXL - Nem encomenda nem reembolso

Resolvida
81133822
352
José Moreno apresentou a reclamação

Após a compra realizada no dia 3/9/2022, não recebi nem a mercadoria nem o reembolso.
Após o envio do comprovativo, alegaram que algo podia estar mal: o descritivo, o valor… Confirmei tudo e estava de acordo com o solicitado nas instruções de pagamento.
Cada email que recebo dizem que a situação se vai resolver entre 5 a 10 dias úteis, tendo já passado na totalidade 16 dias úteis.
É lamentável um site de compras trabalhar desta forma, não se compreende.
Nem mercadoria, nem uma resposta satisfatória aos emails.
Respostas vagas, sem conteúdo e que na realidade não respondem ao que é solicitado.
26 set 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Agradecemos o seu contato através do Portal da Queixa. O seu feedback e importante e construtivo.

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,

27 set 2022
José Moreno editou a reclamação
27 set 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Boa tarde, José

Obrigado pelo seu tempo e pela sua paciência.
O meu nome é José Manuel e vou ajudá-lo com este problema.

Desculpe por este problema que você teve com seu pedido, honestamente.
Houve um problema com o pagamento e foi processado tarde demais. Eu não sei o motivo. Vou denunciá-lo ao provedor de pagamento.

Seu cavaleiro está agora em trânsito para você:

https://tracking.vidaxl.com/VAV%2BE2IzNR1_adGZRK2ZzVXt2NwBeJ3lHe1tmWw_b_b?locale=pt_PT

Você pode recusar a entrega se não quiser mais o produto. Me avise e processarei o reembolso.

Se você aceitar a entrega, envie-me um e-mail também, para que eu faça uma compensação para você por esse pedido catastrófico e por todos os problemas que causamos a você.

Continuo a sua disposição.

José Manuel vidaXL

27 set 2022
José Moreno adicionou uma resposta

Boa tarde,

O link que enviou não abre o tracking da encomenda.
No vosso site quando acedo às encomendas, a estimativa de entrega é para o passado dia 12, ora hoje estamos a 27.
No link da SEUR, dá a informação de um registo de envio no dia 22/9, há 5 dias atrás, sem qualquer tipo de desenvolvimento desde essa data.
Como é possível tanta disparidade de informação?
De uma vez por todas, quando será entregue a encomenda?

28 set 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Olá, José!

Boa tarde. Por favor, não se preocupe com nada, eu serei responsável por isso.

Posso ver nas informações de rastreamento que um dos pacotes já foi entregue a você.

Você pode confirmar quantos pacotes você recebeu, 1 ou 2?

Vou pedir ao SEUR o estado do segundo entretanto.

Quando os dois pacotes (todo o pedido) forem entregues, eu compenso você como eu disse.

Eu vou manter você informado.

Tenha um ótimo dia!

José Manuel vidaXL

28 set 2022
José Moreno adicionou uma resposta

Boa tarde,

Hoje foram entregues apenas os pés da mesa. Para quando será o tampo?

29 set 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Olá, José!

Muito obrigado pelo seu tempo e resposta.
Ok, aqui as más notícias. O segundo pacote foi perdido no transporte. É por isso que demorou tanto tempo para prosseguir com uma solução.

Mas estou disposto a resolver isso o mais rápido possível.

- Podemos fazer uma devolução do pacote que você recebeu para um reembolso total. Eu também vou compensá-lo com um código de cupom pelos inconvenientes.

- Ou, podemos enviar-lhe o outro pacote (será entregue em 6-9 dias) e, além disso, reembolsarei 60,00 € pelos inconvenientes, como compensação.

Pode me dizer como proceder?

Obrigado!

José Manuel vidaXL

29 set 2022
José Moreno adicionou uma resposta

Boa tarde,
Surreal esta compra!
Nada corre bem!
Fico a aguardar o envio do resto da mesa mais 6 a 9 dias!

30 set 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Olá boa tarde!

Entramos em contato com a SEUR e o pacote já está em trânsito para você. Saiu para entrega hoje, esperamos que seja entregue o mais rápido possível.

Desculpe a grande confusão. Liguei para o depósito em Madrid e pedi mais informações sobre o envio e não foi perdido, na verdade, mas tivemos que preencher uma declaração antes da entrega.

Você pode me confirmar por e-mail após a entrega?

Obrigado e tenha um bom dia!

José Manuel vidaXL

01 out 2022
José Moreno adicionou uma resposta

Bom dia,
A entrega foi feita ontem.
Caso encerrado.

04 out 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr. José,
Obrigada por avisar .

Vou enviar um email informando sobre a compensação oferecida pelo meu colega José Manuel por toda a demora e inconveniência .
Atenciosamente,
Gil
vidaxl

06 out 2022
VidaXL alterou o estado para Resolvida
20 out 2022
José Moreno avaliou a marca

4/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Antes da exposição ao portal da queixa, o serviço de pós venda da marca foi péssimo.
Após importar da queixa, tudo fluiu sem problemas.
Assunto resolvido, produto entregue e ainda transferiram uma quantia pelo transtorno causado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)