VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Nunca mais disseram nada em relação à minha encomenda

OLEG tymchyk apresentou a reclamação

Teste de compressão do motor diesel, 20 peças,medidor detecção de vazamento do cilindro,conj. de pontas torx e roquetes estrela 34 pcs caixa de armazenamento
Fiz uma compra №3510136738 na empresa VidaXL no dia 26/04/2020 com o respectivo pagamento e nunca mais me disseram nada em relação a minha encomenda. Até hoje nunca recebi nenhuma resposta e muito menos a minha encomenda.
21 Mai 2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

VidaXL adicionou uma resposta

Estimado Senhor Oleg,
Agradecemos-lhe pelo seu email.

De acordo com a pagina da companhia de transporte, a sua encomenda foi devolvida para o nosso armazém

Para resolver a situação, podemos reenviar o produto ou podemos emitir o seu reembolso.

Por favor, confirme-nos qual é solução mais favorável para você.

Fecharemos esta reclamação, como o senhor tem várias abertas e pedimos. por gentieza, que nos responde na outra reclamação aberta

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

vidaXL

31 Out 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida
31 Out 2020
OLEG tymchyk avaliou a marca

Nunca mais vou entrar em contato com essa empresa vidaXL.pt . E vou aconselhar todos os meus amigos!!!!!