VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - O armário que comprei, tem um péssimo acabamento!

Paulo Paiva apresentou a reclamação
31 de maio 2022
Comprei este produto, um armário de WC, através da Worten, recebi ontem, mas o mesmo vem com um péssimo acabamento /defeitid6de fabricação! Não de is passar no controlo de qualidade! Pralém da embalagem vir cheia de serradura da madeira... Muito mau! Não voltarei a comprar e não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
31 de maio 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
2 de junho 2022
Bom dia Sr. Paulo,
Informo que a vidaXL dá a todos os clientes 30 dias (contados da data do recebimento do produto) para traocar ou devolver o produto para receber o reembolso total.

O senhor nunca entrou em contato conosco para falar sobre sua insatisfação. Vou enviar um email pela plataforma da worten . Por favor me responda e resolveremos o problema.

Gil
2 de junho 2022
Bom dia Sr. Paulo,

Já enviei o email com todas as informações sobre devolução do produto e pagamento do reembolso.
4 de junho 2022
Boa tarde, como não entrei em contacto convosco?... Se comprei o produto através da Worten! Eles é que teriam de assumir e entrar em contacto comigo!
9 de junho 2022
Resposta sobre a coleta enviada para a worten.

9 de junho 2022
Continuo a aguardar que venham recolher o artigo e me façam o reembolso do valor que paguei! E já percebi que pralém de venderem material de qualidade dúbia, não são dignos de confiança da nossa parte!
Continuo a aguardar!!
23 de junho 2022
Continuo a aguardar resposta ao meu último contacto. Sugeri que podesse recolher o artigo para devolução, na morada onde me encontro a trabalhar, até ao final da próxima semana! Pois não tenho como ficar um dia inteiro em casa sem trabalhar, a menos que estejam disponíveis para me pagar esse dia de trabalho! Dado que vocês não querem confirmar uma hora para a recolha, na minha morada! Por isso e mais uma vez, solicito que me digam se é possível ou não, virem a Alfama, na rua Guilherme Braga n1-2° Dto Lisboa, até ao final da próxima semana!
Aguardo a vossa resposta urgente!
29 de junho 2022
Boa tarde Sr. Paulo.
Pedí autorização a minha superior para pagar o reembolso sem fazer a coleta do produto.
Amanhã quando ela responder eu aviso o senhor,
Gil
29 de junho 2022
Ok, fico a aguardar resposta
Cumprimentos
10 de julho 2022

Agradecemos-lhe pela sua paciência

Confirmamos que o seu reembolso foi emitido da nossa conta no dia 01 Jul 2022 08:16

Este reclamação será encerrada e para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Paulo Paiva avaliou a marca
17 de julho 2022