• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - O armário que comprei, tem um péssimo acabamento!

Paulo Paiva apresentou a reclamação

Comprei este produto, um armário de WC, através da Worten, recebi ontem, mas o mesmo vem com um péssimo acabamento /defeitid6de fabricação! Não de is passar no controlo de qualidade! Pralém da embalagem vir cheia de serradura da madeira... Muito mau! Não voltarei a comprar e não recomendo a ninguém!
31 mai 2022

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

02 jun 2022

Bom dia Sr. Paulo,
Informo que a vidaXL dá a todos os clientes 30 dias (contados da data do recebimento do produto) para traocar ou devolver o produto para receber o reembolso total.

O senhor nunca entrou em contato conosco para falar sobre sua insatisfação. Vou enviar um email pela plataforma da worten . Por favor me responda e resolveremos o problema.

Gil
vidaXL

02 jun 2022

Bom dia Sr. Paulo,

Já enviei o email com todas as informações sobre devolução do produto e pagamento do reembolso.

04 jun 2022
Paulo Paiva adicionou uma resposta

Boa tarde, como não entrei em contacto convosco?... Se comprei o produto através da Worten! Eles é que teriam de assumir e entrar em contacto comigo!

09 jun 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Resposta sobre a coleta enviada para a worten.

09 jun 2022
Paulo Paiva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar que venham recolher o artigo e me façam o reembolso do valor que paguei! E já percebi que pralém de venderem material de qualidade dúbia, não são dignos de confiança da nossa parte!
Continuo a aguardar!!

23 jun 2022
Paulo Paiva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta ao meu último contacto. Sugeri que podesse recolher o artigo para devolução, na morada onde me encontro a trabalhar, até ao final da próxima semana! Pois não tenho como ficar um dia inteiro em casa sem trabalhar, a menos que estejam disponíveis para me pagar esse dia de trabalho! Dado que vocês não querem confirmar uma hora para a recolha, na minha morada! Por isso e mais uma vez, solicito que me digam se é possível ou não, virem a Alfama, na rua Guilherme Braga n1-2° Dto Lisboa, até ao final da próxima semana!
Aguardo a vossa resposta urgente!
Paulo Paiva

29 jun 2022

Boa tarde Sr. Paulo.
Pedí autorização a minha superior para pagar o reembolso sem fazer a coleta do produto.
Amanhã quando ela responder eu aviso o senhor,
Gil
vidaXL

29 jun 2022
Paulo Paiva adicionou uma resposta

Ok, fico a aguardar resposta
Paulo Paiva

Paulo Paiva está a aguardar resolução da marca