VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Pedido de devolução e reembolso

Fátima Santos
Fátima Santos apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Desde dia 21.04.2020 que frecebi a totalidade da minha encomenda(2ºcaixa) e no mesmo dia solicitei a devolução e o reembolso.
Já enviei mais de uma dezena de mensagens a solicitar o mesmo, numa delas propuseram-me o reembolso de 40 euros para eu ficar com o artigo, ao qual eu disse que não. Entretanto disseram-me para enviar os meus dados que iriam mandar a transportadora DPD, viria recolher o artigo após dia 5, como estava a demorar mandei novo mail, ao qual me pediram os dados da encomenda pois não sabiam do que se tratava...ENFIM...Entretanto enviei email o mesmo dia a responder, no qual anexei todos os email enviados e recebidos, a fatura e o pagamento do paypal e até agora nada já passaram 3 dias ando nisto desde dia 21, parece que estão a gozar com a minha cara.
Pretendo a recolha do produto e o reembolso do valor pago, caso contrário terei que fazer queixa da vossa firma ás entidades competentes.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
14 de maio 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
1 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
Confirmamos que a sua encomedna foi reembolsado no dia 26.05.2020, 23:45
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL