VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Péssimo serviço ou mesmo inexistente

João Martins apresentou a reclamação

Fiz a compra a 4 de Maio, compreendo que não fosse a melhor altura dado a conjuntura actual. Contudo enviei um email passado 10 dias a solicitar por informações.
Prometeram responder em 5 com autobot.
Responderam passado 8 dias com mais uma resposta automática (autobot) sem qualquer informação relevante.
Dia 19 enviam-me a fatura e um link para rastrear a encomenda, desta feita a empresa de transporte alega que a morada está errada (como se eu não soubesse onde vivo - lamentável). Solução? Nenhuma!
Dia 01/06 respondem-me a dizer que vão enviar de novo.
A dia 04/06 dizem que foi enviada e levaria mais 10 a 14 dias a chegar.
A dia 16/06 peço o cancelamento e o reembolso. Não o fizeram.
Respondem a 17/06 a dizer:
"Oi cliente
Obrigado por nos contactar relativamente à sua encomenda.
Pedimos desculpas por este grande inconveniente e pelo atraso que isso causou a você.
Entramos em contato com a empresa de courier e iniciamos uma investigação para onde está o seu pacote 80860xxxxxxxxx .
Quando recebermos feedback, faremos os próximos passos.
Mais uma vez, pedimos desculpas e lamentamos qualquer inconveniente ou atraso que isso possa ter causado a você.
Desejando que você tenha um bom dia.
XXX
vidaXL"
Agora eu pergunto que tipo de serviço é este? Apenas comprei uma sapateira, o que seria se fosse algo maior!?
A cotação deste site é de 8/10? Para mim foi a primeira e última vez certamente.
22 Jun2020
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

20 Jul2020
VidaXL adicionou uma resposta

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos imensas desculpas pelas inconveniências causadas.

De acordo com as informações que temos, o seu reembolso foi emitido.

Para qulquer dúvida, estamos a sua disposição

Equipa vidaXL

20 Jul2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida