VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Problema com fatura

Ana Rita Carlos
Ana Carlos apresentou a reclamação
23 de março 2021
Em outubro de 2020 fiz uma compra em nome da empresa na página da VidaXL. A fatura enviada na altura não tinha o NIF que facultei e por isso voltei a pedir a fatura.
Ao facultar o NIF da empresa recebi o seguinte e-mail:

Jose (vidaXL)

9 de out. de 2020 12:16 GMT+2

Estimado Cliente,
Obrigado pela sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos como tem o numero do NIF ....(NIF da empresa) valido na pagina do VIES, somos obrigados pela Autoridade Tributária de lhe reembolsar o IVA da sua ordem. Por favor, nós forneça tambem os seguintes detalhes:
· IBAN, BIC e o nome do titular da conta
Estes dados serão necessários para podermos processar o reembolso do IVA para a sua conta e adicionar o seu NIF a factura.
Desejamos-lhe a continuação de um bom dia.
Atenciosamente

Jose
vidaXL

Já facultei a informação pedida distintas vezes e ainda não me foi facultado uma fatura com o NIF correcto e sem o valor do IVA e o comprovativo correspondente à transferência do valor do IVA.

Já escrevi diversas vezes sem sucesso. O apoio ao cliente é muito mau, muitas vezes feito por pessoas que não dominam a língua portuguesa e até ao momento não consegui solucionar a questão.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de março 2021
23 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
4 de abril 2021

A fatura com o numero de contribuinte, pode ser encontrada no anexo

Infelizmente, naõo foi processar a solicitação de reembolso do IVA pelo seguinte motivo:
O pedido tem mais de 3 meses. Forneçe, por favor, prova de que o número de IVA era válido no momento da compra (captura de tela do VIES no momento da compra).
Ou como o numero de contribuinte já é adicionado na fatura, pode reclamar o reembolso do IVA das autoridades fiscais locais.
Se deseja enviar as evidencias de que era válidp o numero de contribuinte na altura de finalizar a compra, pode fazer isso paara o endereço de email webservice@vidaxl.pt

Atenciosamente,
vidaXL
Esta resposta tem um anexo privado