VidaXL
VidaXL Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
84.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
37,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

  • Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Problemas com a entrega

Resolvida
1/10
Miguel Fernandes
Miguel Fernandes apresentou a reclamação
21 de junho 2018

No dia 4 de junho que fiz uma encomenda neste site vidaXL.pt e no mesmo dia fiz o pagamento da mesma no valor 19.99 euros. No dia 7 recebi o email a confirmar a expedição da encomenda e o envio da fatura. A partir desse dia recebi emails da transportadora Seur indicando "em trânsito" (8 de junho), "em gestão Seur" (11 de junho) e mais recentemente "perda de mercadoria" (19 de junho). Após contacto com a Seur de Coimbra nesse dia fui informado que a empresa Seur nunca recebeu a vossa encomenda para despachar, motivo pelo qual vos enviei um email reclamando o facto.
A vossa resposta foi automática e desde então não responderam aos meus dois emails seguintes solicitando (1) informação sobre a entrega e (2) pedido de reembolso.
Perante o exposot, informo que gostaria de obter o reembolso visto que prometeram a entrega entre cinco e sete dias e nunca recebi nada.
Também alerto para a má fé desta empresa que não procedeu ao envio nos termos contratuais e usa um mecanismo ilegal da plataforma de transporte para iludir os clientes quanto ao envio/entrega das encomendas devidamente pagas!

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
VidaXL
22 de junho 2018
Caro Miguel,
Obrigado por partilhar connosco a sua experiência! Esforçamo-nos por melhorar os nossos prazos de envio e assim podermos proporcionar o melhor serviço possível.
Lamentamos este atraso na entrega da sua encomenda e pedimos desculpa por qualquer inconveniência causada.

Entre em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente de segunda a sexta-feira das 9h às 13h, para o nº 30 880 9467, que os nossos colegas providenciarão as informações necessárias.

Obrigado pela sua compreensão.

Desejamos-lhe um excelente dia.
A equipa vidaXL
Miguel Fernandes
26 de junho 2018
VOCÊS SÃO UNS * PROIBIDO *. NÃO EXISTE ENCOMENDA NENHUMA EM TRÂNSITO NEM OS LINKS FUNCIONAM!
VOCÊS JÁ RECEBERAM O DINHEIRO HÁ UM MÊS E NÃO QUEREM ENTREGAR O QUE VOS É DEVIDO. A TRANSPORTADORA SEUR CONFIRMOU-ME QUE VOCÊS NUNCA ENVIARAM ENCOMENDA NENHUMA, E A MENTIRA DO VOSSO SITE CONFIRMA ISSO!
QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA JÁ! CASO NÃO ME TRANSFIRAM O DINHEIRO REEMBOLSO IREI APRESENTAR QUEIXA VOSSA NO SITE DA UNIÃO EUROPEIA E APRESENTAR EM TODOS OS SITES POSSÍVEIS A MENTIRA QUE VOCÊS SÃO, ASSIM COMO NOTIFICAR A GOOGLE DO EMBUSTE QUE VOCÊS SÃO.
VidaXL
26 de junho 2018
Caro Miguel,

Uma vez mais, lamentamos que a sua experiência com a vidaXL não tenha sido a melhor. Esta manhã o nosso departamento de apoio ao cliente enviou-lhe um e-mail com o estado da encomenda.

Caso não o tenha recebido, por favor verifique a sua pasta de SPAM ou contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Desejamos-lhe um bom dia,
Miguel Fernandes
Miguel Fernandes avaliou a marca
19 de outubro 2018

...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.