VidaXL

VidaXL - Produto com defeito

Clarina Elisabete Soares Tavares
Clarina Tavares apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Efetuei compra de colchão insuflável com bomba elétrica inserida no próprio colchão.
Recebi a encomenda dia 8/11/2019, a bomba não funciona.
Enviei e-mail no próprio dia a informar da situação, e liguei para a linha de atendimento. A 11/11 por falta de resposta liguei para a linha de atendimento e indicam que estão com problemas no e-mail e solicitam reenvio para outro e-mail, assim dia no próprio dia.
Após muita insistência da minha parte, indicam que o colchão tem de ser devolvido por transportadora e indicaram o dia 18/11 e que após a recolha deveria enviar e-mail com o comprovativo da recolha para efetuarem a substituição.
Neste próprio dia enviei o e-mail e até hoje estou sem qualquer informação, não respondem por e-mail e a linha de atendimento está off por problemas técnicos.
É uma situação bastante incomoda e pretendo resolução com a máxima urgência.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
VidaXL
20 de novembro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Clarina Elisabete Soares Tavares
Clarina Tavares avaliou a marca
6 de janeiro 2020

Devolução do valor pago após várias chamadas telefónicas e vários e-mails, falta de consideração e respeito pelos clientes.