VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Produto com defeito, recolhido mas não reembolsado

Cristina Montenegro
Cristina Montenegro apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
No passado dia 30 de Outubro fiz uma compra de um tapete de juta no site Vidaxl.pt, o qual foi entregue na minha morada no dia 9 de Novembro.
Após a sua recepção e aquando da confirmação do seu estado, percebi que o mesmo não era o que esperava estando com uns acabamentos péssimos.
Perante isto, abri processo de devolução através do site cumprindo todos os requisitos exigidos pela empresa.
Numa primeira fase, a empresa ofereceu-me um voucher no valor de 10€ para evitar a devolução do artigo mas uma vez que não acedi foi agendada pela empresa a recolha do artigo tendo o mesmo sido recolhido pela transportadora conforme agendamento no dia 17 de Novembro.
Uma vez recolhido o artigo e após várias tentativas de contacto com a VIDAXL.PT nunca mais obtive um feedback e até ao dia de hoje o valor referente ao produto em questão ainda não me foi devolvido.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
10 de dezembro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
13 de dezembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Por favor, seja informada que para que o reembolso seja emitido, tem de confirmar a recolha para o departamento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt e enviar também o comprovativo da recolha que a motirista deixou-lhe e o seu reembolso vai ser solicitado e emitido para a sua conta em prazode 2-5 dias úteis

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL