VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto danificado

Ana Paula apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Conforme solicitado, enviei as fotografias em 30/6/2020 do artigo que recebi com defeito, e até ao momento não houve uma resposta da vossa parte, aguardo com urgência, visto já ter recebido a encomenda há bastante tempo e tem que ser resolvida a situação, aguardo então a recolha do artigo e a devolução do valor pago no ato da encomenda visto não estar conforme e em condições.
Peço desculpa pela insistência e urgência, obrigada e aguardo a resolução rápidamente.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
22 de julho 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
27 de julho 2020
Bom dia, agradeço desde já a vossa resposta e compreensão.
Aguardo então com brevidade, visto já haver algum tempo que a situação está pendente,
com os melhores cumprimentos e até breve. Obrigada
27 de julho 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
Confirmamos que foi enviado um email através do endereço associado com a sua conta.
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipa vidaXL
28 de julho 2020
Bom dia, já vi a resposta no mail a qual não me satisfaz, visto não ser solução encerrarem assim esta situação, sem qualquer justificação, penso que não é correto dizerem só , está encerrado, não é assim que as coisas se resolvem ! Tenho os móveis ainda todos nas caixas á espera de uma solução mais digna, a qual será a sua recolha e a devolução do valor, visto não me satisfazerem ( não estarem em condições), penso que tenho este direito ?! Aguardo então, novamente uma resposta. Espero que esteja de acordo com o meu pedido, não estando a pedir nada a que não tenha direito. Isto para se resolver da melhor maneira.
Agradeço desde já a vossa compreensão.
Com os melhores cumprimentos.
29 de julho 2020
O motivo da reabertura da reclamação é que não é solução não resolverem a situação, aguardo então a vossa melhor compreensão na resolução da mesma. O pretendido e aceitável é a recolha do artigo e a devolução/reembolso do valor pago no ato da encomenda.
Se possível agradecia um número de contacto ou agradeço que me contactem para o telefone 966202515, afim de podermos resolver e esclarecer o assunto de uma vez por todas, visto já passar algum tempo desde o primeiro contacto, e nada resolvido (quanto mais tempo passa mais difícil se torna), por conseguinte não vamos deixar passar mais tempo, agradeço desde já toda a atenção. Aguardo com brevidade.
Com os melhores cumprimentos
Ana Paula Ribeiro
31 de julho 2020
Estimada Senhora Ana Paula,

Agradecemos-lhe pelo seu contacto.

No dia 30.07 e hoje -31.07, o departamento de atendimento ao cliente eviou email oferecendo soluções para resolver o problema reclamada.

Para resolver isso, é importante responder aos emails.

Atenciosamente,
vidaXL