VidaXL Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
34,4%
Prémios e distinções
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto em mal estado

Sandro Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2024
Boa Tarde, fiz uma encomenda a partir do Marketplace da Worten a VIDAXL o prazo de entrega foi dentro do esperado o problema foi o estado em que o produto chegou, estava bem embalado mas notava-se que estava a muito tempo parado com marcas de desgaste e para piorar durante a montagem algumas peças não encaixavam como deviam e fora as outras peças que parecem estar com defeito e não estão direitas. Conclui a montagem e o resultado não foi bom, tentei entrar em contacto e não tive nenhum sucesso, espero sinceramente chegar a uma solução.
Data de ocorrência: 14 de maio 2024
14 de maio 2024
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,
15 de maio 2024
Bom dia Sr. Sandro,

Obrigada por expor a sua insatisfação com o produto. Lamento sinceramente pelo ocorrido com a sua encomenda.

Queremos muito resolver esta situação desagradável com que se deparou, e é por isso que lhe apresentamos os seguintes métodos de resolução:

1 - Um reembolso parcial no valor de 20 euros e a conservação do produto.
2 - Devolução do produto para substituição.
3 - Devolução do produto para reembolso total.

Fico no aguardo de sua resposta e à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Desejo um bom dia!
Thamires
vidaXL
15 de maio 2024
Peço desculpas mas 20€ penso que não é um valor justo. Eu estou com um móvel com defeitos e marcas de desgaste visíveis não acho q seja a solução justa.
16 de maio 2024
Bom dia Sr. Sandor,

Obrigada pela resposta.
Podemos oferecer um reembolso parcial de 30 euros. Se o senhor preferir, podemos oferecer a devolução do produto e o envio de um novo ou o reembolso total.

Fico à disposição.
Tenha um bom dia!
Thamires
vidaXL
Sandro Silva avaliou a marca
17 de maio 2024

O Marketplace resolveu o problema, obrigado.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.