VidaXL Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
37,1%
Prémios e distinções
vidaXL Marketplace International BV
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto entregue errado

Carlos Fernando Vicentini
Carlos Vicentini apresentou a reclamação
15 de março 2024
Comprei um rolo de rede metálica da empresa vida XL. Quando recebi, o produto estava errado. Entrei em contacto com a empresa por email, pois não há outra forma, e tentaram fazer com que eu aceitasse €6,00 como compensação pelo engano. Óbvio que não aceitei. Então pedi que trocasse o produto errado pelo certo, aquele que constava no site e que comprei. Disseram que só trocariam depois que recolhessem o produto errado. Há uma semana que estou a espera que recolham. Recebo todo dia email da transportadora a dizer que estiveram no local indicado para recolher e que não havia ninguém em casa. Estão a mentir. Há pessoas em casa todo o dia. E nunca estiveram no local para recolher.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
17 de março 2024
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,
20 de março 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Lamentamos pelo transtorno causado.

Conforme nosso contato por email, solicitei agora o envio de uma nova vidaXL Cerca de arame p/ galinheiro 25x1 m aço galvanizado prateado. Assim que o código de rastreio estiver disponível, eu envio para o senhor.

Tenha um bom dia!
27 de março 2024
Passado duas semanas, e ainda aguardo uma solução. Só mandam mensagens a fazer promessas. Tu que estás a pensar em comprar nesta loja, fuja. São mentirosos e usam de má fé.

O código de rastreio 80832148688937 mostra que o status atual é o seguinte:
27/03/2024 03:47 em trânsito

O código pode ser verificado no website da Seur.
Por favor, avise-nos quando a entrega for feita.

Tenha um bom dia!
27 de março 2024
Podes enviar o link deste website? Estou a consultar e diz que não existe tal encomenda.
28 de março 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Este é o link que pode ser utilizado: https://www.seur.com/miseur/mis-envios.

31 de março 2024
No dia 28 de março recebi a encomenda acima mencionada pela empresa reclamada. Ao abrir a encomenda, percebi que haviam enviado exatamente a mesma da primeira vez, ou seja, novamente errada. A minha dúvida é se estão a agir de má fé ou é mesmo incompetência. Duas vezes o produto errado?
1 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Sinto muito pelo transtorno.
Queremos muito resolver esta situação desagradável com que se deparou, e é por isso que lhe apresentamos os seguintes métodos de resolução:

1 - Um reembolso parcial no valor de 10 euros e a conservação do produto.
2 - Devolução do produto para reembolso total.

Desejo um bom dia!
6 de abril 2024
Só quero devolver esta rede e reaver o meu dinheiro. Uma coisa é certa. Nunca mais volto sequer ver produtos desta empresa.
8 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

AGENDEI A RECOLHA DE 1 CAIXA PARA QUARTA-FEIRA, 10/04 - A TRANSPORTADORA SEUR FORNECE A ETIQUETA. Por favor, avise-me se a data não estiver boa.

A transportadora chegará ao endereço fornecido entre as 8h00 e as 17h00. Infelizmente, não podemos indicar uma hora exata. Por favor, avise-me se a data não estiver boa.

Certifique-se de que a encomenda está pronta para levantamento na data acordada e devidamente embalada, de preferência na caixa original, e retire todas as etiquetas de envio antigas.

O seu número de rastreamento de devolução é o seguinte: REC000044305901.

Por favor, envie-nos uma mensagem quando o produto for recolhido.

Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida.

Tenha um ótimo dia!
Esta resposta tem um anexo privado
11 de abril 2024
Foi marcado para o dia de ontem a recolha da rede metálica conforme havia sido combinado. Faltei ao trabalho para poder fazer a entrega e resolver isso de vez. Mas para minha Não surpresa, ninguém apareceu. E ainda mais, enviaram mensagem a dizer que estiveram no local e de que não tinha ninguém em casa. Continuam a fazer a mesma coisa. Brincam e fazem pouco caso aos seus clientes. Tu que estás a ler essa mensagem, NUNCA compre nada desta marca. São incompetentes e mentirosos
12 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Lamentamos sinceramente pelo não cumprimento da transportadora.
Para que o problema seja logo resolvido, solicitarei o reembolso total sem que o senhor precise devolver o produto.
Peço que, por favor, me envie os dados bancários por email.

Fico no aguardo.
12 de abril 2024
Boa tarde Sr. Carlos,

Solicitei o reembolso de €32.99. Deverá entrar na conta fornecida em até 10 dias úteis.

Não hesite em nos contatar em caso de qualquer dúvida.

Desejo um ótimo fim de semana!
17 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Venho informar que o reembolso foi pago. Enviei a nota de crédito por email.

23 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Espero que se encontre bem.
Estou entrando em contato para verificar se o reembolso entrou na sua conta e saber se está tudo certo.

Fico no aguardo de sua resposta.
Desejo um ótimo dia!
30 de abril 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Como o reembolso foi pago e não recebemos mais respostas suas, encerraremos a queixa.

Não hesite em nos contatar sempre que precisar de alguma ajuda com suas encomendas.

Desejo uma ótima semana.
vidaXL
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.