VidaXL
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto não entregue

Joana Santos apresentou a reclamação

Realizei a encomenda 351090684 , que foi despachada do armazém da Vidaxl em 17-05-19.
Comprei uma mesa e uma poltrona.
Recebi a poltrona e os pés da mesa, porém o tampo da mesa (rastreamento 80840145917689) não foi entregue até hoje nem consta no sistema de rastreamento da SEUR.
Falei com a Vidaxl e aguardei os 7 dias úteis para recebimento do mesmo item.
Até hoje não recebi o tampo da mesa, e não tenho onde fazer minhas refeições.
A Vidaxl diz estar verificando com a SEUR porém continuo sem mesa e não me informam quando irão resolver a situação.
Gostaria que me enviassem prontamente o tampo da mesa.
Obrigada
28 mai 2019
VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

05 jun 2019
Joana Santos adicionou uma resposta

Semana passada me disseram que estavam sem estoque e que o estoque seria reposto na segunda feira agora, dia 3 de junho. Depois de muito cobrar uma resposta, hoje fui informada que o estoque afinal só será reposto no dia 13 de junho e que aí sim irão me enviar.... até quando irá isso? Quem me garante que no dia 13 me enviam mesmo a mesa? Já faz quase 1 mês que comprei a mesa e não tenho onde fazer refeição...

VidaXL adicionou uma resposta

Bom dia Sra. Santos,

Antes de mais nada pedimos desculpas pelo todo transtorno causado na entrega da sua encomenda.

Verificamos e constatamos que a sua encomenda neste momento se encontra em procesamento para ser enviada.
Uma vez a mesma em território nacional o código de rastreamento estará ativo.

Caso precisa de mais alguma informação, por favor não hesite.

Equipa vidaXL,

06 jun 2019
VidaXL alterou o estado para Resolvida
Joana Santos adicionou uma resposta

O produto ainda não foi entregue. A reclamação só poderá ser fechada e dada como recebida quando o produto for entregue para mim em condições.

Joana Santos reabriu a reclamação
Joana Santos adicionou uma resposta

Hoje de manhã a vidaxl fecha minha reclamação dizendo que o produto foi expedido. Eu reabro a reclamação, dizendo que só vou fecha-la quando receber a mesa. Agora de tarde recebo um email da empresa dizendo que não há estoque e o mesmo só será reposto dia 13 de junho. Só podem estar brincando comigo, não sabem nem dar a mesma informação? Como é possível tanto descaso e desorganização numa empresa só?

19 jun 2019
Joana Santos adicionou uma resposta

Esperei até dia 13 mas o estoque não foi reposto. Me escreveram no dia 17 dizendo para escolher outra mesa, escolhi no mesmo dia e estou aguardando, porém já faz 3 dias e ainda nem foi expedida para Portugal, então me parece que mais uma vez não vão cumprir o prazo. Também me prometeram 25 euros de crédito na minha conta paypal pelo inconveniente de estar há mais de 1 mes esperando minha compra, mas já passaram os 5 dias úteis de prazo máximo e o crédito não foi pago. Não sei até onde irá esta situação, mas temo que em breve terei que apelar para outras instâncias para ter o problema resolvido, pois até agora a empresa foi incapaz de cumprir todos os prazos que deu. Tenho educadamente pedido sempre para que sejam o mais ágeis possivel considerando há quanto tempo fiz a minha compra, mas mesmo assim não consigo receber uma simples mesa pela qual paguei faz mais de 30 dias.

26 jun 2019
Joana Santos adicionou uma resposta

Finalmente, depois de 1 mês da compra, recebi o tampo da mesa e o problema foi resolvido. Demorou mas fui acompanhada o tempo todo pela equipe vidaxl.
Vale ressaltar que a Seur é a pior transportadora com que já tive contato. Além de desorganizados nas informações que dão e de vários atendentes serem grosseiros, o entregador se recusou a trazer o tempo de mesa para dentro de casa e deixou que uma pessoa de 50kg carregasse uma embalagem de 18kg. Ao reclamar com a seur ouvi da atendente que o cliente deles não sou eu, é o site, então eu que reclamasse com eles. Absolutamente nenhum respeito por outros seres humanos, uma vergonha.

26 jun 2019
Joana Santos alterou o estado para Resolvida
10 jul 2019
Joana Santos avaliou a marca

Demorou muito para resolver mas pelo menos sempre me responderam. Sugiro avaliar antes de comprar, pois pode correr bem ou então dar problema e demorar para resolver.