• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto não entregues

Sandra Viegas apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de 3 produtos com os nºsTracking: 80831147618355,80831147631873,80831147631996.

Recebi a 29/04/2022 80831147631873,80831147631996

Falta entregar 80831147618355 referente a 1 secretária. Já reclamei diretamente no site, dizem-me que foi entregue a 09/05/2022. Acontece que seguindo o track diz que foi devolvido ao expedidor. Agradeço a resolução do problema.

19 mai 2022

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

19 mai 2022

Boa tarde Sra. Sandra,
Eu sou a Gil e seu caso foi transferido para mim . Garanto que vou resolver o mais rápido possível.

Verifiquei que realmente a entrega foi feita parcial . Peço que a senhora me aguarde pois vou entrar em contato com a transportadora e assim que eles me responderem eu entro em contato com a senhora novamente .

Bom dia Sra. Sandra,
Recebi uma resposta da transportadora . Eles informaram que o produto foi devolvido para a vidaXL. Não informaram porque devolveram .
Peço desculpas por todo esse inconveniente e informo que solicitei hoje o envio de um novo para a senhora .
Vou acompanhando o processo e assim que eu receber o código de rastreio eu envio e assim a senhora poderá acompanhar a entrega do produto.
A nova entrega será feita dentro de até 15 dias . Vou tentar agilizar o envio .

Desde já agradeço e peço desculpas mais uma vez

Sandra Viegas adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta. Fico a aguardar nova entrega.

Sandra Viegas adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta. Fico a aguardar nova entrega.

02 jun 2022

Bom dia Sra. Sandra,
A transportadora informou que o produto saiu ontem da Espanha e já está a caminho de Portugal para a entrega .
Estou acompnhando pelo código de rasteio e informo a senhora assim que eles atualizarem.

Atencisoamente,
vidaxl

03 jun 2022

Bom dia Sra. Sandra,
A transportadora informou que o produto foi entregue ontem 02/06.

A senhora confirma o recebimento ?

19 jun 2022
VidaXL adicionou uma resposta

De acordo com a companhia de transporte, os produtos foram entregues no dia 02.06
Esta reclamaçãoserá encerrada, mas pode ser reaberta em qualquer momento se precisar de mais informações

19 jun 2022
VidaXL alterou o estado para Resolvida