VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto não entregues

Sandra Viegas apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Fiz uma encomenda de 3 produtos com os nºsTracking: 80831147618355,80831147631873,80831147631996.

Recebi a 29/04/2022 80831147631873,80831147631996

Falta entregar 80831147618355 referente a 1 secretária. Já reclamei diretamente no site, dizem-me que foi entregue a 09/05/2022. Acontece que seguindo o track diz que foi devolvido ao expedidor. Agradeço a resolução do problema.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Boa tarde Sra. Sandra,
Eu sou a Gil e seu caso foi transferido para mim . Garanto que vou resolver o mais rápido possível.

Verifiquei que realmente a entrega foi feita parcial . Peço que a senhora me aguarde pois vou entrar em contato com a transportadora e assim que eles me responderem eu entro em contato com a senhora novamente .

Bom dia Sra. Sandra,
Recebi uma resposta da transportadora . Eles informaram que o produto foi devolvido para a vidaXL. Não informaram porque devolveram .
Peço desculpas por todo esse inconveniente e informo que solicitei hoje o envio de um novo para a senhora .
Vou acompanhando o processo e assim que eu receber o código de rastreio eu envio e assim a senhora poderá acompanhar a entrega do produto.
A nova entrega será feita dentro de até 15 dias . Vou tentar agilizar o envio .

Desde já agradeço e peço desculpas mais uma vez
23 de maio 2022

Obrigada pela resposta. Fico a aguardar nova entrega.
23 de maio 2022

Obrigada pela resposta. Fico a aguardar nova entrega.
2 de junho 2022
Bom dia Sra. Sandra,
A transportadora informou que o produto saiu ontem da Espanha e já está a caminho de Portugal para a entrega .
Estou acompnhando pelo código de rasteio e informo a senhora assim que eles atualizarem.

Atencisoamente,
vidaxl
3 de junho 2022
Bom dia Sra. Sandra,
A transportadora informou que o produto foi entregue ontem 02/06.

A senhora confirma o recebimento ?

19 de junho 2022

De acordo com a companhia de transporte, os produtos foram entregues no dia 02.06
Esta reclamaçãoserá encerrada, mas pode ser reaberta em qualquer momento se precisar de mais informações