VidaXL Marca Recomendada

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto quebrado, não recolhido e não devolução do dinheiro

Eduardo Gomes apresentou a reclamação
12 de março 2019

Comprei uma cama de casal e a mesma quebrou enquanto eu dormia, e isso com apenas 4 dias de uso. A cama tem 1,60 x 2,00 e o casal que fazia uso, tem o peso total de 140kg, peso baixo para este efeito. Pedido a devolução do dinheiro e recolha da cama, marcaram a retirada e não compareceram. Já são 4 dias após a data marcada, sem uma resposta, sem a devolução do meu dinheiro e com uma caixa no meio da minha sala. Uma total falta de respeito com o cliente. Não recomendo esta loja para ninguém.

Data de ocorrência: 12 de março 2019
12 de março 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

14 de março 2019
Bom dia Sr. Eduardo.

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo acontecimento.

Verificamos e constatamos que foi criado um pedido de reembolso na totalidade e foi agendado um novo pick-up para dia 15.03.2019.

Pedimos por favor que aguarde o email de confirmação.

Caso precisa de mais alguma informação, não hesite.

14 de março 2019
Mais uma vez vocês marcaram em um dia e envia pessoas a casa em outro. De sorte se encontrava lá alguém que conseguiu fazer a devolução. Agora vou esperar e digo aqui quando me devolverem o dinheiro.
15 de março 2019
Bom dia Sr. Eduardo,

Quando um pedido de pick-up e efetuado, neste caso, a transportadora tem o dever de entrar em contato com o cliente, conforme os procedimentos que a mesma tem com vidaXL.

Agradecemos pela sua resposta e vamos internamente verificar porque o contato não foi feito.

Um bom fim de semana!

15 de março 2019
Prezados Senhores,

A transportadora com quem estão a trabalhar esteve em minha residência por duas vezes em dias não marcado. Não estou a julgar de quem é o erro de logística, ocorre que fiz negócios convosco e não com qualquer transportadora. Se acordamos uma data, está feito. Todo o resto corre por vossa conta.
Como já mencionei, por sorte estava a casa e pude devolver obeto e agora fico a aguardar o reembolso. Tão logo este seja feito, dou por encerrado o processo e comunico o fechamento neste canal.
Cumprimentos.