• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Produto quebrou no primeiro dia

Laura Mestres apresentou a reclamação

Comprei uma cama por este site. No entanto, a qualidade do produto é HORRÍVEL. A madeira que deveria servir de apoio ao estrado quebrou logo no primeiro parafuso que coloquei. Se a madeira não suporta um parafuso, como poderia supportar todo o peso do colchão e de duas pessoas a dormir?

Vale dizer que eu paguei 106,00 euros. Ao entrar em contato com o suporte foi-me oferecido as seguintes opções:
1. Um vouncher de 30 euros ou um reembolso de 21 euros.
2. Que eu devolvesse a cama e recebesse um produto novo do mesmo modelo.

Eu outras palavras, as minhas opções são obter um novo produto da mesma baixa qualidade ou receber um reembolso de algo entre 20% e 30% do que eu paguei.

Claramente isso não é justo com o consumidor. Um produto deste valor não pode quebrar apenas por seguir as instruções do manual de montagem!!

Além de tudo, a loja não me enviou o comprovante fiscal da compra em momento nenhum! Um verdadeiro absurdo!

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

Boa tarde Sra. Laura,
Eu sou a Gil e respondi seu email agora .
Reenviei sua conversa de hoje no chat onde lhe foi oferecido peças da cama, ou retorno para reposição do mesmo produto ou retorno para reembolso total.

Pedí se posso marcar a coleta do produto para a próxima segunda-feira dia 23/05 .

Aguardo resposta

Gil
vidaXL

Laura Mestres adicionou uma resposta

Olá, Gil!

Obrigada pelo retorno! Já respondi o seu email e aguardo a confirmação de que não terei que arcar com custos para a devolução.

Obrigada,

Laura

19 mai 2022

Boa tarde Sra. Laura,
Conforme informei por telefone, a devolução não tem custo.

Aguardo sua mensagem de devolução do produto para que possa solicitar o pagamento do reembolso.

Gil
vidaxl

21 mai 2022
VidaXL adicionou uma resposta

Esta reclamação será encerrada, mas pode ser reaberta em qualquer momento se precisar mais detalhes; teremos o maior prazer em ajudar
Através do email foram enviados os dados para a devolução

vidaXL

21 mai 2022
VidaXL alterou o estado para Resolvida
27 jun 2022
Laura Mestres avaliou a marca

Fui muito bem atendida pela Gil. Não gostei do produto e por isso não voltaria a fazer negócio, mas o atendimento foi excelente.