VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Qualidade do produto

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Adquiri na VidaXL um artigo para empilhar a máquina de secar por cima da máquina de lavar. O artigo não é como descrito e tem uma falha enorme de concepção, não permitindo o propósito para o qual foi comprado. Ao colocar o artigo em cima da máquina de lavar não é possível abrir a gaveta do detergente da máquina de lavar. Como podem anunciar e vender um produto que deveria cumprir uma determinada função e que tem uma falha de concepção grotesca? Além disso o artigo chegou com a prateleira empenada derivado ao aperto com que sujeitaram as cintas que acondicionam o produto dentro da caixa. As peças encontram-se mal pintadas e com um mau acabamento. Em termos gerais é um péssimo produto, mal pensado, mal desenhado, mal construído, mal pintado, mal acondicionado, enfim um produto que não oferece condições de ser comercializado.
Tentei entrar na minha conta para entrar em contacto com a referida empresa, sendo que apenas é apresentado um contacto telefónico e nada mais. Não tem um e-mail de contacto, um help desk, nada.
Quero efetuar a devolução do artigo e quero o reembolso do valor que paguei por ele.
Agradeço ser contactado pela empresa o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
19 de fevereiro 2019
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
21 de fevereiro 2019
Bom dia Sr. Ricardo,

Agradecemos o seu feedback.

Gostava de lhe indicar que a partir do momento que a sua encomeda foi entregue tem 30 dias para devolver a mesma sem custos adicionais.

Por favor enviar um email para webservice@vidaxl.pt a pedir a devolução por defeito e o reembolso na totalidade.

Caso precisa de mais alguma coisa por favor não hesite.

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
19 de março 2019

Má experiência! Colocaram como resolvida a reclamação logo após o primeiro contacto, o que à data ainda não aconteceu. O produto já foi devolvido e entregue no armazém da vida xl e não efectuaram o reembolso. Se antes estava mal agora ficou pior... Sem produto e sem o dinheiro! A saga continua...