VidaXL Marca Recomendada

VidaXL - Qualidade produto

Artur Lopes
Artur Lopes apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Canil galvanizado ao fim de duas semanas cheio de ferrugem rede em alumínio mesmo cachorros de 5 meses conseguem a morder acabei com os cachorros no veterinário sem falar nas soldaduras que estão todas partidas. Produto muito medíocre mas no anúncio está afixado de muita boa qualidade. Tenho fotografias para prova. Espero ter uma resposta positiva. Obrigado Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
1 de setembro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem.
Lamentamos muito as inconveniências causadas.
Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 2 anos e caso não goste do produto poderá devolvê-lo gratuitamente num período de 30 dias após da entrga, sem problemas. Para isso, tem que contactar o departaemento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
vidaXL
Artur Lopes
9 de setembro 2020
Bom dia acho lamentável fechar a minha reclamação. Produto de má qualidade todas as soldaduras partiram a rede em alumínio parte toda enfim !!!!! Já que vida xl não dá resposta positiva vou passar pour uma ação Judicial
10 de outubro 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem

Assim comi informamos anterior, toos nossos produtos possuem uma garantia de 2 anos e caso não goste do produto poderá devolvê-lo gratuitamente num período de 30 dias após da entrga, sem problemas. Para isso, tem que contactar o departaemento de atendimento ao cliente através do email webservice@vidaxl.pt

O senhor contactou o departamento de atendimento?

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Atenciosamente,
vidaXL