VidaXL Marca Recomendada

Luma Beatriz
Luma Beatriz apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Olá, boa noite.
Fiz uma compra a quase 10 dias que ainda não chegou, e essa é so a minha primeira queixa quanto ao site. O atendimento ao cliente é péssimo e pouco atencioso, e de todos os emails que recebi da loja nenhuma deles funciona de verdade e não existe um link que aceda a alguma informação precisa. O numero de tracking não funciona assim como os links no qual mandei um email a reclamar, e a informação que tive eram que os emails deveriam ser respondidos com um prazo de 48h e ate agora aguardo alguma notícia sobre a demora e o descaso comigo. Sinceramente se esse site trata assim as pessoas que compram nele não sei porque ainda funciona, pra mim esse descaso com tudo é cúmulo e se não houver respostas concretas ou um reembolso vou denunciar com maior prazer, porque ate hoje a única coisa que deu certo foi o pagamento. Tracking não funciona, o vendedor não responde e não mostra interesse em fazer, a encomenda não chegou no prazo e se chegar o que to duvidando muito... o que me resta é denunciar ja que isso me parece roubo. Site lixo! Obrigada
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
14 de janeiro 2020
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
24 de agosto 2020

Pedimos desculpas pelas inconveniências causadas.

De acordo com as informações que temos, o valor pago foi reembolsado com sucesso.

Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

Atenciosamente,
vidaXL