VidaXL

vidaXL Marketplace International BV

Outubro 2020

Decoração Casa e Jardim

vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

Mary Kingsleystraat 1
5928 SK Venlo
A Holanda

webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reclamação

Joana Camacho apresentou a reclamação

Boa tarde meus senhores, venho por este meio fazer a seguinte reclamação:
no dia 20 de abril de 2020, comprei a via online à VidalXL uma tenda dobrável com 3 paredes 3x4 metros antracite, verifiquei aquando a entrega o produto, o que achei que tinha algumas imperfeições a nivel da cobertura, mas resolvi que não iria reclamar. Passados 3 meses e meio estou a reclamar a cobertura, tal como vou comprovar com fotografias que irei juntar em anexo.
Na descrição do produto diz o seguinte, e passo a citar: "...feita de aço resistente e revestido a pó, esta tenda pop-up é EXTREMAMENTE DURÀVEL. A cobertura do telhado é feita em tecido oxford com revestimento em PVC e é IMPERMEÀVEL e PROTETORA DOS RAIOS UV...." fim de citação. Se o produto é assim tão bom, e foi a sua descrição que me fez optar por ele, como é possivel que passados 3 meses e meio e após uma utilização exemplar, a cobertura esteja toda rota? Como podem comprovar com fotografias em anexo o produto não durou nem um verão, onde está o extremamente durável?
18 Ago 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

18 Ago 2020
Joana Camacho adicionou uma resposta

Obrigada. Aguardo o vossso contacto e a resolução do problema o mais rapidamente possivel.
Atentamente
J. Camacho

11 Set 2020
Joana Camacho adicionou uma resposta

Boa tarde. Desculpem mas estou a ficar um pouco cansada de ficar a aguardar a vossa decisão. Quanto a mim a decisão será muito fácil de tomar, ou me restituem o produto em novo ou me devolvem o dinheiro, caso contrário farei queixa na DECO da qual sou sócia. É inadmissível ficar tanto tempo à espera por uma solução, dado que a queixa foi feita em 17 de agosto.
Aguardo urgentemente o vosso contacto, caso contrário partirei para outras soluções.
Joana Camacho

31 Out 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Poderia, por favor, indicar-nos o numeto da sua encomenda?
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

02 Nov 2020

Boa tarde.
Agradeço o contacto e a boa vontade em resolver o problema (apesar de tardia).
O número do pedido é o seguinte: 3510134716 e o nº de referência é o 1026812596.
Aguardo o vossso contacto.
Atentamente
Joana Camacho

21 Nov 2020

Estimada Senhora Joana,

Foi o problema reclamado solucionado com as peças enviadas?

vidaXL

27 Nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida