• vidaXL é uma marca internacional líder na venda online de produtos para Casa, Jardim, Cuidado Pessoal, Acessórios para carro ou Bricolage com sucesso desde 2008. Acredimos no "VIVER MELHOR POR MENOS"!

• Mary Kingsleystraat 1
    5928 SK Venlo
    A Holanda
  • webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reclamação

Joana Camacho apresentou a reclamação

Boa tarde meus senhores, venho por este meio fazer a seguinte reclamação:
no dia 20 de abril de 2020, comprei a via online à VidalXL uma tenda dobrável com 3 paredes 3x4 metros antracite, verifiquei aquando a entrega o produto, o que achei que tinha algumas imperfeições a nivel da cobertura, mas resolvi que não iria reclamar. Passados 3 meses e meio estou a reclamar a cobertura, tal como vou comprovar com fotografias que irei juntar em anexo.
Na descrição do produto diz o seguinte, e passo a citar: "...feita de aço resistente e revestido a pó, esta tenda pop-up é EXTREMAMENTE DURÀVEL. A cobertura do telhado é feita em tecido oxford com revestimento em PVC e é IMPERMEÀVEL e PROTETORA DOS RAIOS UV...." fim de citação. Se o produto é assim tão bom, e foi a sua descrição que me fez optar por ele, como é possivel que passados 3 meses e meio e após uma utilização exemplar, a cobertura esteja toda rota? Como podem comprovar com fotografias em anexo o produto não durou nem um verão, onde está o extremamente durável?
18 ago 2020

Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Equipa vidaXL,

18 ago 2020
Joana Camacho adicionou uma resposta

Obrigada. Aguardo o vossso contacto e a resolução do problema o mais rapidamente possivel.
Atentamente
J. Camacho

11 set 2020
Joana Camacho adicionou uma resposta

Boa tarde. Desculpem mas estou a ficar um pouco cansada de ficar a aguardar a vossa decisão. Quanto a mim a decisão será muito fácil de tomar, ou me restituem o produto em novo ou me devolvem o dinheiro, caso contrário farei queixa na DECO da qual sou sócia. É inadmissível ficar tanto tempo à espera por uma solução, dado que a queixa foi feita em 17 de agosto.
Aguardo urgentemente o vosso contacto, caso contrário partirei para outras soluções.
Joana Camacho

31 out 2020

Agradecemos-lhe pela sua mensagem
Poderia, por favor, indicar-nos o numeto da sua encomenda?
Para qualquer dúvida, estamos a sua disposição

vidaXL

02 nov 2020

Boa tarde.
Agradeço o contacto e a boa vontade em resolver o problema (apesar de tardia).
O número do pedido é o seguinte: 3510134716 e o nº de referência é o 1026812596.
Aguardo o vossso contacto.
Atentamente
Joana Camacho

21 nov 2020

Estimada Senhora Joana,

Foi o problema reclamado solucionado com as peças enviadas?

vidaXL

27 nov 2020
VidaXL alterou o estado para Resolvida