VidaXL Marca Recomendada

• webservice@vidaxl.pt

VidaXL - Reclamação sem solução

Patrícia Rodrigues apresentou a reclamação
4 de março 2021
No passado dia 17/02, fiz uma encomenda na loja vidaXL, de 4 biombos, no dia 19/02 recebo um volume, com 1 biombo.
Porém quando vou montar o biombo, vejo que em nada se assemelha aquilo que é vendido pela loja.
Além de o produto ser totalmente diferente, os tecido vinham rotos e nem eram das medidas dos biombos, além disso a estrutura era tão frágil que não se segurava.
Posto isto, no dia 21, através do site da loja, apresento a minha reclamação, solicito o reembolso do meu dinheiro e peço que recolham a caixa que tinha comigo ou que me indicassem um ponto pick-up para entregar.
Como ainda estavam caixas por entregar, pedi que não as enviassem ou que cancelassem o transporte das mesmas.
Nisto, a loja respondeu que não havia problema e que iam recolher, que bastava que eu indicasse o dia e a hora para recolha, ao que eu respondi, que podiam recolher à hora que quisessem, no dia que quisessem (eu apenas queria resolver a situação).
Agendam um dia, mas nao recolhem.
Volto a contactar e dizem-se que não podem recolher porque a caixa não chega aos 30kg´s, que eu tenho que entregar num ponto pick-up.
Respondo, que não há problema, indico o meu codigo-postal e fico aguardar que me indiquem qual é o ponto pick-up.
No dia seguinte respondem, para eu indicar em que dia podem é que podem recolher as 4 caixas.
Desde o dia 21 de Fevereiro que envio e-mail para esta loja e não tenho uma resposta clara e todos os dias dizem uma coisa diferente.
Apenas quero devolver a caixa que tenho em casa e reaver o meu dinheiro.
Obrigada.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
4 de março 2021
Bom dia Sr./Sra.,

Pedimos que aguarde o contato direto do nosso departamento de queixas.

Um bom dia!

Atentamente,
Equipa vidaXL,
Boa noite,

Agradecemos-lhe pela sua mensagem e pedimos desculpas pelas inconveniências causadas

De acordo com o departamento de atendimento ao cliente, foi enviado o prrocedimennto de devolução através do endereço de email associado com a sua encomenda. Responde, por favor, com os dados solicitados

Atenciosamente,
vidaXL
8 de março 2021
Continuo com o mesmo problema!
A marca nada fez para resolver, limitou-se a enviar o mesmo e-mail que já enviou uma dezena de vezes a dizer que lamenta a situação.
Eu não quero que lamentem a situação, quero que a resolvam.
O problema mantém-se, quero que recolham o produto, ou que eu entregue em algum ponto pick-up ou numa morada.
Além disso acho vergonhoso que seja a marca a marcar a reclamação como resolvida, é o consumidor que o deve fazer.

Aguardo resposta.
30 de março 2021

Confirmamos que o seu reemboslo foi emitido no dia 24 Mar 2021, 11:39

Atenciosamente,
vidaXL
Patrícia Rodrigues avaliou a marca
8 de março 2021

Continuo com o mesmo problema. A marca não resolveu nada. Limitou-se a enviar o mesmo e-mail que já me enviou mais de 10 vezes, a dizer que lamenta a situação. Acho ridiculo a marca poder marcar a situação como resolvida, é o consumidor que tem de marcar. Eu não quero ficar com o produto, até posso ser eu a tratar da devolução, apenas quero o meu dinheiro.